Pular para o conteúdo principal

"É só o começo", diz Luiza Dutra após participação no The Voice Brasil

A cantora Luiza Dutra apresentou nesta terça-feira (14), uma versão de Upa Neguinho, composição de Edu Lobo (RJ) e Gianfrancesco Guarnieri (Itália), que ficou conhecida na voz de Elis Regina (RS), na fase dos shows ao vivo e que marcou sua despedida do reality The Voice Brasil, da TV Gazeta/Globo. 

Isso porque a capixaba, do time da cantora Iza (RJ), disputou vaga na semifinal com Hugo Rafael (SP) e Criston Lucas (RO) e após votação do público pela internet, Hugo Rafael foi o escolhido.

Luiza Dutra durante a apresentação. (FOTO: Reprodução/TV Globo)
Após a apresentação de Luiza, o cantor Lulu Santos (RJ) elogiou a apresentação e definiu como "espetacular". "Você sempre surpreende. Quando você entra na sua zona, você vira um instrumento", afirmou, sobre o tom da voz da participante.

Depois do anúncio do resultado, ainda no palco, Luiza agradeceu aos amigos, familiares e fãs pelo carinho que tem recebido e a todos que votaram. "Tenho certeza que é só o começo. Tenho muito para mostrar ainda", declarou.

Já nas redes sociais, Luiza Dutra reforçou as palavras ditas no palco do programa. "Tô explodindo de gratidão por todo o carinho de vocês!! Mesmo não tendo passado para a próxima fase eu me sinto vitoriosa por ter chegado até aqui! Foi uma experiência incrível viver esse sonho e ver tanta gente sonhando junto comigo", descreveu.


Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto