Pular para o conteúdo principal

Escola de música com matrículas e rematrículas abertas em Domingos Martins

A Prefeitura de Domingos Martins anunciou a abertura das rematrículas para a Escola de música municipal. As inscrições foram abertas na última quarta-feira (22) e seguem até o dia 5 de janeiro de 2022, e são feitas na Secretaria de Cultura e Turismo, que fica no antigo Hotel Imperador.

Inicialmente estão abertas as inscrições para rematrícula. (FOTO: Divulgação/PMDM)
As vagas de rematrículas são voltadas para os alunos que já cursavam aulas na escola de música durante o período do ano de 2021.

Abrem vagas para rematrícula as turmas de iniciação musical; canto; violão; violino; teclado; prática de banda e instrumento de sopro.

Novas matrículas
Já as vagas para matrícula da escola de música abrem no período de 6 a 15 de janeiro do próximo ano, voltadas para a inscrição de novos alunos.

Abrem vagas para rematrícula as turmas de iniciação musical; canto; violão; violino; teclado; prática de banda e para a Banda Sinfônica de Domingos Martins.

Os alunos só poderão se inscrever em mais de um curso após as novas matrículas em caso de sobra de vagas, com exceção das disciplinas de canto, prática de banda e Banda Sinfônica.

A idade mínima para iniciação musical é de 5 à 10 anos, e as demais oficinas a partir de 11 anos. Os alunos menores de 11 anos deverão passar por uma avaliação do professor, para aptidão específica para o curso pretendido.

A Secretaria de Cultura e Turismo funciona no prédio do antigo Hotel Imperador, na Rua Senador Jefferson de Aguiar, 275, Centro de Domingos Martins. O local funciona de segunda a sexta-feira, de 8 às 11 horas e de 13 às 17 horas.

Com informações da Prefeitura de Domingos Martins

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto