Pular para o conteúdo principal

Com novidades para 2022, Casaca lança clipe da música "Do Teu Jeito", com Maskavo (DF)

Em uma parceria histórica e que vai render novidades em 2022, a banda Casaca lança o videoclipe da música Do Teu Jeito, com participação do vocalista da banda Maskavo (DF), Marceleza, nesta sexta-feira (10).

Segundo o vocalista do Casaca, Renato Casanova, "será um momento para celebrar mais uma parceria com Marceleza, o reggae, o pop e o congo, estilos musicais sempre abraçados pelos capixabas".

Renato Casanova e Marceleza em cena do videoclipe. (FOTO: Reprodução)
A música Do Teu Jeito, composição de Casanova e estará no novo álbum inédito da banda, com 13 músicas que estão em fase final de produção.

Depois de Morena, música que teve videoclipe lançado em 2020 e que também faz parte do novo álbum da banda, o clipe Do Teu Jeito representa uma nova maneira de apresentar as belezas e o som capixaba para novos horizontes, aproveitando a colab com personalidades com reconhecimento nacional. 

Para ilustrar isso, o clipe  de Morena foi gravado no Morro da Concha, localizado na praia da Barra do Jucu, em Vila Velha, local histórico, capital do congo canela-verde e também local de nascimento da banda, e o clipe Do Teu Jeito foi gravado na Praia do Pichado, em Coqueiral de Aracruz, local exuberante pelos longos coqueiros em contraste com o mar e os recifes.

A música é uma composição antiga de Casanova e foi produzida por Rodolfo Simor, no Estúdio Bravo, localizado em Pontal de Camburi, em Vitória, utilizando os mais modernos timbres e equipamentos para captação, mixagem e masterização. O videoclipe foi produzido e dirigido por Danilo Chapecó.
 
Ainda sobre as novidades do Casaca, a banda prepara material extenso para 2022: o novo álbum, parcerias de peso no cenário nacional, como o próprio Marceleza, canções e clipes com Silva e Rapadura MC (CE), uma linguagem digital atualizada e uma renovação da música capixaba.


Ficha técnica
Música: Do Teu Jeito
Data de lançamento: 10 de dezembro
Composição: Renato Casanova
Produção musical: Rodolfo Simor
Produção e direção do clipe: Danilo Chapecó
Distribuição: Casulo

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto