Pular para o conteúdo principal

Com novidades para 2022, Casaca lança clipe da música "Do Teu Jeito", com Maskavo (DF)

Em uma parceria histórica e que vai render novidades em 2022, a banda Casaca lança o videoclipe da música Do Teu Jeito, com participação do vocalista da banda Maskavo (DF), Marceleza, nesta sexta-feira (10).

Segundo o vocalista do Casaca, Renato Casanova, "será um momento para celebrar mais uma parceria com Marceleza, o reggae, o pop e o congo, estilos musicais sempre abraçados pelos capixabas".

Renato Casanova e Marceleza em cena do videoclipe. (FOTO: Reprodução)
A música Do Teu Jeito, composição de Casanova e estará no novo álbum inédito da banda, com 13 músicas que estão em fase final de produção.

Depois de Morena, música que teve videoclipe lançado em 2020 e que também faz parte do novo álbum da banda, o clipe Do Teu Jeito representa uma nova maneira de apresentar as belezas e o som capixaba para novos horizontes, aproveitando a colab com personalidades com reconhecimento nacional. 

Para ilustrar isso, o clipe  de Morena foi gravado no Morro da Concha, localizado na praia da Barra do Jucu, em Vila Velha, local histórico, capital do congo canela-verde e também local de nascimento da banda, e o clipe Do Teu Jeito foi gravado na Praia do Pichado, em Coqueiral de Aracruz, local exuberante pelos longos coqueiros em contraste com o mar e os recifes.

A música é uma composição antiga de Casanova e foi produzida por Rodolfo Simor, no Estúdio Bravo, localizado em Pontal de Camburi, em Vitória, utilizando os mais modernos timbres e equipamentos para captação, mixagem e masterização. O videoclipe foi produzido e dirigido por Danilo Chapecó.
 
Ainda sobre as novidades do Casaca, a banda prepara material extenso para 2022: o novo álbum, parcerias de peso no cenário nacional, como o próprio Marceleza, canções e clipes com Silva e Rapadura MC (CE), uma linguagem digital atualizada e uma renovação da música capixaba.


Ficha técnica
Música: Do Teu Jeito
Data de lançamento: 10 de dezembro
Composição: Renato Casanova
Produção musical: Rodolfo Simor
Produção e direção do clipe: Danilo Chapecó
Distribuição: Casulo

Comentários

Mais lidas

Grandes atrações musicais nas festas do município de Fundão

Professor capixaba de dança lança videodança online

Em primeiro single após “rebatismo”, Thiago Maré lança “Marés” no dia do seu aniversário