Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #94

Capixaba no "De Férias com o Ex"
A capixaba Mariana Franco, de 30 anos, é uma das participantes da próxima edição do reality "De Férias Com o Ex". Será a edição "Caribe", do programa, gravado na Colômbia. Além da capixaba participam outros seis brasileiros, uma colombiana e dois mexicanos.

Mariana é vendedora, geminiana e natural de Vitória. "Adoro ir para a praia, beber, cozinhar, fumar e ver filmes. Odeio ser observada e amo observar. Aceitei participar do reality porque eu estava precisando muito de uma experiência bem maluca. E foi!", conta.

A intenção com a participação de estrangeiros é conectar o público de diferentes países da América Latina. Em novo formato, o programa estreia na MTV e no serviço premium de streaming Paramount+ no dia 13 de janeiro, a partir das 21 horas.

A capixaba Mariana Franco. (FOTO: Divulgação)
"Capixabear"
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), lançou a campanha publicitária da temporada do verão 2022. Com o tema "Capixabear", a campanha de promoção do destino Espírito Santo tem como foco os destinos Itaúnas e Anchieta e está em veiculação na TV aberta, rádios, redes sociais, entre outros meios de comunicação.

O governador Renato Casagrande falou sobre a campanha. "'Capixabear' é a nossa palavra, o nosso verbo para incentivar todos os capixabas a circularem pelo nosso Estado. Serve também para nossos vizinhos, para que conheçam nossos roteiros turísticos, seguindo os protocolos de segurança sanitária", destacou.


Aniversariantes de dezembro
Wanderson Lopez (3); Cláudio Bocca (5); Vinicio Sans (7); Bel Villela (8); Jennifer Duque - atriz (9); Raul Mesquita - SambaSoul e Felipe Marcarini - The Gas Station Band e escritor (10); Rick Rodrigues - artista plástico (11); Emerson Xumbrega, Luiz Lemos e Richard Viana (13); Anaximandro Amorim - escritor (14); Eraldo Viola (15); Carlos Bona, Klauss Moreira - DJ e Adriano Santana - DJ (18); Lara Laiber (20); Wagner D'Lucca (21); Alex Miranda - Alex & Cristiano (23); Cimá - DJ (25); Viviane Miranda (26); Ahlex (28); Everton Radaell - Auri (31). Felicidades e sucesso a todos!

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto