Pular para o conteúdo principal

Família de Alexandre Lima vende latas natalinas para custear tratamento do músico

Familiares do músico Alexandre Lima criaram uma campanha especial com latas de Natal ilustradas pelo artista Zota Coelho e montagem de Allan Ost. Dentro da lata, vem um panetone da padaria e confeitaria Tortellote.

A campanha objetiva ajudar nos custos do tratamento do músico, em coma desde 2013 após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante uma cirurgia para a retirada de um aneurisma na aorta.

Valores obtidos com a venda das latas ajudam nos custos do tratamento de Alex Lima. (FOTO: Divulgação)
Vera Lima, mãe de Alex, foi quem iniciou a produção das latas de Natal há alguns anos. A expectativa é vender 600 unidades neste ano.

Para quem optar, pode comprar a lata com o adicional de um dos maiores símbolos da cultura do Espírito Santo, uma miniatura de casaca, produzidas pela artesã Chrisley Vieira. Elas custam R$ 30 (simples) e R$ 40 (com a casaca) e podem ser adquiridas pelo telefone  (27) 98813-5736.

"Foi tudo feito com muito carinho, pela minha mãe, com objetivo de angariar fundos para ajudar no tratamento do meu irmão, que está em coma há 8 anos, sendo tratado em casa, sem plano de saúde, com ajuda de familiares e amigos", publicou Amaro Lima, cantor e irmão de Alex, nas redes sociais.


Amaro destacou também as dificuldades para obter recursos para custear o tratamento. "Hoje, a família não tem mais condições de suprir tudo, muitos bens foram vendidos e leiloados, muitas campanhas feitas, questões judicializadas aguardando andamento há anos", escreveu.

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto