Pular para o conteúdo principal

Cafe de La Musique, em Guarapari, consegue autorização para funcionar

A casa de shows Cafe de La Musique, em Meaípe, em Guarapari divulgou, na tarde desta quinta-feira (30), que conseguiu autorização para funcionar. O estabelecimento teve o funcionamento proibido pela Justiça na última segunda-feira (27). O local é um dos mais procurados durante o verão no Espírito Santo.

Shows estão liberados no Cafe de La Musique. (FOTO: Reprodução/Instagram)
De acordo com o Cafe de La Musique, a casa terá apresentação dos DJs Alok (GO), Daft Hill (DF), Zuffo (RJ) e Rooftime (SP) ainda nesta quinta-feira. 

"O Cafe de La Musique informa que respeitando decisão judicial e atendendo a todas as demandas municipais e do Ministério Público entrou em acordo com as respectivas autoridades para permitir a partir de hoje a realização do verão, confirmando já hoje o show do Alok", divulgou a casa de shows em nota nas redes sociais.

A casa de show conseguiu um álvara de licença para funcionamento provisório, com validade até 28 de fevereiro de 2022, através da Prefeitura de Guarapari.

Dessa forma, o show do cantor Ferrugem (RJ), que seria na quarta-feira (30), foi cancelado. A direção do Cafe de la Musique informou que irá resolver, juntamente com o empresário do artista, uma nova data para a apresentação.

Leia mais

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto