Pular para o conteúdo principal

Cafe de La Musique, em Guarapari, consegue autorização para funcionar

A casa de shows Cafe de La Musique, em Meaípe, em Guarapari divulgou, na tarde desta quinta-feira (30), que conseguiu autorização para funcionar. O estabelecimento teve o funcionamento proibido pela Justiça na última segunda-feira (27). O local é um dos mais procurados durante o verão no Espírito Santo.

Shows estão liberados no Cafe de La Musique. (FOTO: Reprodução/Instagram)
De acordo com o Cafe de La Musique, a casa terá apresentação dos DJs Alok (GO), Daft Hill (DF), Zuffo (RJ) e Rooftime (SP) ainda nesta quinta-feira. 

"O Cafe de La Musique informa que respeitando decisão judicial e atendendo a todas as demandas municipais e do Ministério Público entrou em acordo com as respectivas autoridades para permitir a partir de hoje a realização do verão, confirmando já hoje o show do Alok", divulgou a casa de shows em nota nas redes sociais.

A casa de show conseguiu um álvara de licença para funcionamento provisório, com validade até 28 de fevereiro de 2022, através da Prefeitura de Guarapari.

Dessa forma, o show do cantor Ferrugem (RJ), que seria na quarta-feira (30), foi cancelado. A direção do Cafe de la Musique informou que irá resolver, juntamente com o empresário do artista, uma nova data para a apresentação.

Leia mais

Comentários

Mais lidas

Grandes atrações musicais nas festas do município de Fundão

Professor capixaba de dança lança videodança online

Em primeiro single após “rebatismo”, Thiago Maré lança “Marés” no dia do seu aniversário