Pular para o conteúdo principal

Alemão do Forró e Evandro & Raniery vencem duas categorias cada no Prêmio Super da Música

Foram conhecidos na última terça-feira (14), os vencedores da principal premiação da música sertaneja capixaba, o Prêmio Super da Música 2021. Alemão do Forró e Evandro & Raniery venceram em duas categorias cada, e foram os destaques do prêmio.

O evento foi realizado no Teatro Sesc Glória, no Centro de Vitória, para convidados e transmitido na internet pelo canal do YouTube da rádio FM Super. 

A cantora Mika Lahass venceu na categoria "Melhor Cantora Solo". (FOTO: Marcella Neitzel)
Os vencedores, por categoria, foram:
• Melhor Live - Evandro & Raniery, com No Quintal do Rey 5
• Evidência - Elder Zanett
• Melhor Dupla ou Grupo - Evandro & Raniery
• Melhor Show - Alemão do Forró
• Melhor Produtora Audiovisual - Paranauê Filmes
• Melhor Clipe - Filipe Fantin part. Alemão do Forró e Carlinhos Rocha, com Rei do Pix
• Melhor Música - Alemão do Forró part. Garanhão do Forró (BA), com Tremidim
• Melhor Cantora Solo - Mika Lahass
• Melhor Cantor Solo - Elias Wagner

O cantor Alemão do Forró agradeceu pelas conquistas e pelo reconhecimento. "Dedico os meus prêmios e conquistas a vocês fãs e amigos que gostam e curtem o meu trabalho", destacou.

"Que honra, que honra e que honra poder participar junto a tantos artistas maravilhosos que representam nosso estado e também levar alguns prêmios para casa. Tudo isso foi graças a vocês e por vocês continuaremos lutando e levando a felicidade que a música pode proporcionar. O nosso muito obrigado hoje e sempre", publicou o perfil de Evandro & Raniery nas redes sociais.

"Que felicidade, levamos o troféu de 'melhor cantora' edição 2021 do Prêmio Super da Música  🏆. Quero agradecer a Deus e a todos que tiraram um tempinho pra votar, vocês são a minha motivação diária", agradeceu a cantora Mika Lahass.


Eram cinco finalistas por categoria. A votação foi aberta no site da rádio FM Super entre 4 de novembro e 4 de dezembro.

O Prêmio Super da Música é uma iniciativa da Fundação Educativa Mestre Álvaro com a realização da rádio FM Super (Grande Vitória). O projeto tem como objetivo o incentivo à atividade musical no Espírito Santo através da concessão de um prêmio para os melhores artistas de cada ano.

Alemão do Forró venceu em "Melhor show" e "Melhor Música". (FOTO: Marcella Neitzel)

Comentários

Mais lidas

Grandes atrações musicais nas festas do município de Fundão

Professor capixaba de dança lança videodança online

Em primeiro single após “rebatismo”, Thiago Maré lança “Marés” no dia do seu aniversário