Pular para o conteúdo principal

Alemão do Forró e Evandro & Raniery vencem duas categorias cada no Prêmio Super da Música

Foram conhecidos na última terça-feira (14), os vencedores da principal premiação da música sertaneja capixaba, o Prêmio Super da Música 2021. Alemão do Forró e Evandro & Raniery venceram em duas categorias cada, e foram os destaques do prêmio.

O evento foi realizado no Teatro Sesc Glória, no Centro de Vitória, para convidados e transmitido na internet pelo canal do YouTube da rádio FM Super. 

A cantora Mika Lahass venceu na categoria "Melhor Cantora Solo". (FOTO: Marcella Neitzel)
Os vencedores, por categoria, foram:
• Melhor Live - Evandro & Raniery, com No Quintal do Rey 5
• Evidência - Elder Zanett
• Melhor Dupla ou Grupo - Evandro & Raniery
• Melhor Show - Alemão do Forró
• Melhor Produtora Audiovisual - Paranauê Filmes
• Melhor Clipe - Filipe Fantin part. Alemão do Forró e Carlinhos Rocha, com Rei do Pix
• Melhor Música - Alemão do Forró part. Garanhão do Forró (BA), com Tremidim
• Melhor Cantora Solo - Mika Lahass
• Melhor Cantor Solo - Elias Wagner

O cantor Alemão do Forró agradeceu pelas conquistas e pelo reconhecimento. "Dedico os meus prêmios e conquistas a vocês fãs e amigos que gostam e curtem o meu trabalho", destacou.

"Que honra, que honra e que honra poder participar junto a tantos artistas maravilhosos que representam nosso estado e também levar alguns prêmios para casa. Tudo isso foi graças a vocês e por vocês continuaremos lutando e levando a felicidade que a música pode proporcionar. O nosso muito obrigado hoje e sempre", publicou o perfil de Evandro & Raniery nas redes sociais.

"Que felicidade, levamos o troféu de 'melhor cantora' edição 2021 do Prêmio Super da Música  🏆. Quero agradecer a Deus e a todos que tiraram um tempinho pra votar, vocês são a minha motivação diária", agradeceu a cantora Mika Lahass.


Eram cinco finalistas por categoria. A votação foi aberta no site da rádio FM Super entre 4 de novembro e 4 de dezembro.

O Prêmio Super da Música é uma iniciativa da Fundação Educativa Mestre Álvaro com a realização da rádio FM Super (Grande Vitória). O projeto tem como objetivo o incentivo à atividade musical no Espírito Santo através da concessão de um prêmio para os melhores artistas de cada ano.

Alemão do Forró venceu em "Melhor show" e "Melhor Música". (FOTO: Marcella Neitzel)

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Formemus abre chamamento nacional de videoclipes

Show “Barco do Amor”, com Amaro Lima, em tributo a Alexandre Lima no Sesc Glória