Pular para o conteúdo principal

Ariel Morena, Manfredo, Sammuca 05, Alice, Iago Brito e Daniel Martins vencem maratona de composição do HackaMusic

Os artistas capixabas Ariel Morena, Manfredo, Sammuca 05, Alice, Iago Brito e Daniel Martins venceram a maratona de composição musical realizada no HackaMusic, no último sábado (4), no evento Espírito Santo Innovation Experience (ESX 2021), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-ES), na Praça do Papa, em Vitória.

Os músicos participantes foram separados em cinco times em um sorteio. O time vencedor se auto intitulou "Mariguella Industrial" e conquistou o 1º lugar com a música Amor e Revolução.

Manfredo, Ariel, Sammuca 05 e Daniel Martins comemoram a conquista. (FOTO: Fábio Pietro)
"O grande desafio do festival era compor e produzir uma música do zero lá dentro. Eu já estava feliz só por ter conseguido, mas ainda conseguir e levar o primeiro lugar não tem preço. Vocês já moram no meu coração e espero juntar esse grupo de novo pra fazer mais som", disse Ariel, nas redes sociais, ao agradecer aos integrantes do time.

O objetivo do evento foi capacitar os participantes e, na mesma ocasião, organizar as equipes para criar e divulgar composições inéditas com alto potencial de mercado.

Além de compositores, instrumentistas e intérpretes, no HackaMusic houve a presença de integrantes da comunidade de produtores audiovisuais, empresários artísticos, profissionais de marketing digital e startups que desenvolvem novas soluções para o mercado de expansão da arte e do entretenimento, em especial da música.

O HackaMusic foi realizado na sexta-feira (3) e no sábado (4). (FOTO: Fábio Pietro)
O evento contou com palestras, workshops e talk show com os rappers Rael (SP) e Cesar MC, além de Renato Vanzella (SP), Pedro Lotto (SP) e André Drum (SP). Ariel Morena elogiou muito a organização do evento.

"Agradeço do fundo do coração ao HackaMusic e a toda equipe envolvida que recebeu todo mundo com o maior cuidado e carinho. Tivemos palestras e conteúdos incríveis e eu só tenho a agradecer do fundo do coração por lutarem pra dar esse tipo de oportunidade pra produção musical e cultura capixaba", destacou a cantora.

Ariel na CBN Vitória
Ariel Morena participará do programa CBN Cotidiano, apresentado por Mário Bonella na rádio CBN Vitória, nesta sexta-feira (10), a partir de 15 horas, onde irá falar sobre seu trabalho e apresentar algumas músicas autorais.

Confira outros registros do evento:
Fotos de Fábio Pietro e arquivo pessoal






Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Formemus abre chamamento nacional de videoclipes

Toponímias capixabas de origem indígena