Pular para o conteúdo principal

Banda ContraControle lança EP "Até o Fim"

A banda de punkrock e hardcore ContraControle fecha o ano de 2021 com o lançamento do primeiro EP intitulado Até o Fim. Além disso, os capixabas apresentaram também o videoclipe de Corrida de Ratos, uma das faixas do novo trabalho.

A banda ContraControle é formada atualmente por Antonio Cesar Dutra (voz), Fabrício Colodetti (guitarra), Bruno Felix (baixo) e Fernando Emeterio (bateria).

A banda ContraControle. (FOTO: Reprodução/Instagram)
"Dia que a realização de um sonho vai para o ar. Uma vontade que já tem vinte anos e agora tomou forma (digital, mas quem sabe uma forma física mais pra frente). Espero que ouçam, gostem, cantem, dancem, gritem e pulem porque a música tem que causar reações inexplicáveis na gente", disse Bruno Felix sobre o EP, nas redes sociais.

O EP, divulgado em 19 de dezembro, é composto por três músicas: Seu Lugar e Corrida de Ratos, gravadas no período de outubro e novembro e Até o Fim, que dá nome e significado ao EP, gravada em janeiro, ainda com Diogo Giuseppe no baixo.

A música que dá nome ao EP é uma nova versão de Não Pare, música da antiga banda canela-verde South Shore Rockers, que esteve na ativa entre 2006 e 2007.

A ContraControle foi iniciada em 2018, quando com os singles Geração Anabólica e Paralisado.


Ficha técnica
EP: Até o Fim
Data de lançamento: 19 de dezembro
Faixas: 3
Mixagem e masterização: Peu Magalhães e Daivison Borges


Com informações de Inferno Santo

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto