Pular para o conteúdo principal

Falando sobre vícios e amores, The A.N.D e Pane se unem em "Freak"

"Freak é sobre você se sentir bem com você mesmo, é sobre você se vestir de uma forma diferente dos demais, é sobre você estar fora de qualquer padrão. Freak é liberdade de pensar, agir, vestir, ser...". Assim Pane define a nova música que será lançada nesta sexta-feira (3), em parceria com The A.N.D.

The A.N.D e Pane em uma das cenas do clipe da música. (FOTO: Gabriel Bottoni)
Os artistas de Aracruz apresentam o novo trabalho nas plataformas de áudio e em videoclipe. "Freak, que tem produção musical do Xhaka Beats, fala sobre vícios e amores, e também é uma forma dos artistas mostrarem o seu 'eu' sem medo de comentários alheios", afirma Pane, ao OMMC.

A cantora conta que a escolha do cenário do clipe - a área oriental do Sesc de Praia Formosa - aconteceu no dia da gravação da guia da música. "Sentimos que a música tinha alguns elementos que lembrava esse clima oriental e na hora pensamos na área do Japão do Sesc que além de ser linda e diferente, faz parte da região onde a gente mora, e sempre tentamos trazer um pouco dos lugares de Aracruz para os clipes", destaca.

O videoclipe é uma produção do LimonKush Estúdio, e tem direção de fotografia por Gabriel Bottoni, assistência de fotografia por Gabriela Zangerolame e design por Mathias Biaco.


Novidades
Após um 2021 com grandes lançamentos em parceria com Cazlun Samuka, além de The A.N.D, todos artistas independentes do selo Java Records, Pane falou que podem ser esperadas novidades para 2022.

"Muita gente tem essa ideia de que somos um grupo, mas na verdade a Java Records é um selo musical. E somos artistas independente desse selo. Para o próximo ano já temos algumas coisas prontas e outras sendo produzidas. Estamos preparando muita coisa boa pra lançarmos. Cada um tem seu estilo. As minhas estão chegando quentes pro ano que vem", aponta.


Ficha técnica
Música: Freak
Data de lançamento: 3 de dezembro
Selo: Java Records
Letra:  The A.N.D & Pane
Direção musical, instrumental, mixagem e masterização: Xhaka
Produção audiovisual: LimonKush Estúdio 
Direção de fotografia: Gabriel Bottoni
Assistente de fotografia: Gabriela Zangerolame
Designer: Mathias Biaco

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto