Pular para o conteúdo principal

DJ GG e Breno & Bernardo lançam "Kama Sutra", que promete ser um dos hits do verão

Promete ser um dos hits do verão. A música Kama Sutra, parceria do DJ GG com Breno & Bernardo é uma mescla de funk e sertanejo, o funknejo, e será lançada nesta sexta-feira (10), nas plataformas digitais de áudio.

Breno & Bernardo e DJ GG. (FOTO: Divulgação)
Kama Sutra estará disponível a partir de meia-noite (0h), em mais de 300 plataformas de streamming, incluindo as principais, Spotify, Amazon Music, Apple Music, Deezer e Tidal. Faça o pré-save e seja um dos primeiros a curtir o som.

A música inicia com elogios a uma moça vista em uma festa. Os primeiros versos são "Moça vou fazer um comentário / não é seu aniversário / mas se tá de parabéns / que raba é essa que se tem meu bem/ Desde que eu te vi na revoada / de sexta-feira passada / não pensei em mais ninguém".

O trabalho foi composto por Breno Fiorin, DJ GG, Allan Vieira e Black do Acordeon, com produção de DJ GG e Sillaz.

Os artistas
George Santtos, o GG, é um DJ e produtor musical. Começou sua carreira sendo residente de grandes boates na Grande Vitoria onde criou o projeto ''Baile do GG'' , fazendo carreira nacional e internacional. DJ GG tem videoclipes assinados pelo KondZilla, o maior diretor e produtor de vídeos de funk do Brasil. 

No seu novo projeto, DJ GG conta com um repertório contagiante onde mescla o batidão do funk com a música pop e eletrônico que promete levar o seu público ao delírio e não deixar ninguém parado.

Breno & Bernardo formam uma das duplas sertanejas mais querida do Espírito Santo. São autores do sucesso Projeto Mozão, das festas para amigos no tempo de escola até ser marca registrada nas melhores festas do Estado. Desde 2013, Breno & Bernardo vem seguindo carreira profissional, tocando pessoas e marcando momentos por onde passam.


Ficha técnica
Música: Kama Sutra
Data de lançamento: 10 de dezembro
Composição: Breno Fiorin, DJ GG, Allan Vieira e Black do Acordeon
Produção: DJ GG e Sillaz 
Interpretes: DJ GG e Breno & Bernardo

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto