Pular para o conteúdo principal

Esquentou: Guarapari ganha um mês de shows com entrada gratuita para o público

O verão de Guarapari está de volta e capixabas e turistas vão ganhar um presente para curtir um dos momentos mais esperados no Estado: é o evento Esquenta Park, que acontece de 30 de dezembro a 30 de janeiro com atrações de peso e entrada gratuita para o público. 
 
Sempre de quinta a domingo, a partir das 15 horas, a ideia da programação é contemplar quem está animado para o chamado pós-praia e, como revela o nome, proporcionar um "esquenta" para os eventos que acontecem mais tarde nos pontos tradicionais do município.

A banda Macucos se apresenta no dia 6 de janeiro. (FOTO: Divulgação/Esquenta Park)
A exceção é o dia 31 de dezembro, no réveillon, quando haverá atração artística até 1 hora da manhã para celebrar a virada. O Esquenta Park receberá o público em um espaço na cidade em frente à casa de shows Let's, na Rua João de Barro, em Nova Guarapari.
 
Com o intuito de valorizar a cultura capixaba, a festa traz em seu line-up nomes de peso da música do ES: Casaca, Macucos, Sambasoul, Flávia Mendonça, Samba HD, Pedro & Lucas, SambAdm, Jefinho Faraó e Funk Retrô, Samba Jr, Dona Fran, Marcus Rauta, Breno & Bernardo, Amaro Lima, grupo Checkmate e a dobradinha com as DJs Jess Benevides e Monia Lombardi.
 
Em sua estrutura, o Esquenta preparou para capixabas e turistas uma tenda central, trucks de cervejarias, mesas e cadeiras, banheiros químicos, alimentação com food trucks e muito mais.

Segundo um dos organizadores do Esquenta, Oscar Soares, além de "dar um up" especial no verão capixaba, o evento propõe entretenimento com variação de estilos musicais e para todos os gostos. "Teremos reggae, pop, samba, axé, eletrônico, funk, rock, sertanejo e MPB", sublinha.
 
A organização também tomará todas as precauções para a realização do evento, de acordo com a orientação da prefeitura sobre as medidas para combater a pandemia. Para entrar na área de shows, o público precisará comprovar que tomou pelo menos uma dose da vacina.

O grupo SambAdm. (FOTO: Divulgação/Esquenta Park)
Serviço
Esquenta Park
Datas e horários: De 30 de dezembro a 30 de janeiro (sempre de quinta a domingo), a partir de 15h
Local: Rua João de Barro, s/n, Nova Guarapari, Guarapari
Entrada: Gratuita (com comprovante de vacina)

 Programação completa:
30/dez - Casaca 
31/dez - Sambasoul 
1/jan - Flávia Mendonça
2/jan - Samba HD 

6/jan - Macucos 
7/jan - Pedro & Lucas 
8/jan - SambAdm
9/jan - Samba HD

13/jan - Amaro Lima (Noite Manimal)
14/jan - Jefinho Faraó e Funk Retrô
15/jan - Samba Jr 
16/jan - Grupo Checkmate

20/jan - Sambasoul 
21/jan - Dona Fran 
22/jan - Marcus Rauta
23/jan - Samba HD

27/jan - Casaca 
28/jan - Breno & Bernardo
29/jan - Jess Benevides e Monia Lombardi 
30/jan - Grupo Checkmate

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto