Pular para o conteúdo principal

Glauco! lança novo hit dançante em parceria com Matheus Fernandes (CE)

A música Kika no Pai, um single que traz batidas de pagodão baiano e pisadinha, com todos os ingredientes para estourar no verão é o novo hit do cantor Glauco! numa parceria com Matheus Fernandes (CE).

A música foi produzida por Taylor Souza, que também assina a composição em parceria com Fernando Frajola e Juliano Couto. A captação de voz aconteceu no Studio Dom, em Vitória. O clipe foi dirigido por Victor Calmon, da Paranauê Filmes.

Os cantores Glauco! e Matheus Fernandes. (FOTO: Divulgação)
Falando sobre o parceiro, Glauco! revela que se conheceram no Rio de Janeiro. "Além de ser um grande artista, que tem uma entrega fenomenal no palco, ele tem muita simplicidade", elogia.

A produção do capixaba informou que a música e o videoclipe foram gravados em dois dias, durante uma agenda de shows de Matheus no Espírito Santo. "No dia que ele (Matheus) chegou fizemos a captação de voz. No outro dia, rolou a captação de vídeo. A ideia era fazer um clipe mais elaborado, com bailarinos, mas não deu. Gravamos em 20 minutos usando chroma key, um olhando para a cara do outro e o resultado me surpreendeu", avalia Glauco!

O novo single de Glauco!, em parceria com Matheus Fernandes, Kika no Pai, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

O capixaba
Glauco! iniciou sua carreira musical aos 9 anos e participou do programa Gente Inocente, da TV  Gazeta/Globo. Formado na Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), é cantor e multi-instrumentista.

Com passagens como vocalista de bandas como Morena Jamba e SambAdm, o capixaba iniciou sua carreira solo em 2016. Em sua jornada, o cantor passeou pela axé music, samba, pagode, forró, funk e sertanejo. Essas experiências influenciam o ritmo e o show que o cantor faz até hoje.


A letra da música:
Ela tá me perguntando 
O que eu quero com ela 
Vou pensando na resposta
Olhando pro corpo dela 
Quer carinho e amor? 
Já conheço essa conversa 
Oh meu bem pesquisa aí, porque eu 
Não mando indireta

O que é que você tá querendo?

Quero que você kika no pai 
Que fica louca e no clima e vem pedindo mais 
Só sei que hoje só vai da nois
Você dizendo no quarto que um tapinha não dói 
Só um tapinha (2x)

Kika kika 
Joga joga 
Senta senta 
Bota bota (2x)


Ficha técnica
Música: Kika no Pai
Data de lançamento: 17 de dezembro
Compositores: Taylor Souza, Fernando Frajola e Juliano Couto
Captação de voz: Studio Dom
Direção: Victor Calmon (Paranauê Filmes)

Comentários

Mais lidas

Agenda Capixaba #56

Agenda Capixaba #48

Clássicos da música com Flashback e Faixa Bônus no Clube Arci