Pular para o conteúdo principal

Reveja o Festival Luz Del Fuego na íntegra

Com shows de Afronta MC, A Transe, Bella Mattar, Gabriela Brown, Indy Naíse (BA), Jasper e a Gana (SP), Júlia Mestre (MG), Luiza Boê, Luiza Dutra e Morenna, o Luz Del Fuego online é um festival musical que tem como premissa a potencializaçao mulheres com outras mulheres.

Idealizado pela cantora Gabriela Brown e produzido em parceria com Louisy Carvalho, o Luz Del Fuego é uma aceleradora que insurge da urgência em diminuir a disparidade participativa entre homens e mulheres em todos os espaços do mercado musical.

Com apoio institucional do Estúdio Bravo, o Luz Del Fuego Online é realizado via Lei Aldir Blanc por meio da Secult ES e da Secretaria Especial da Cultura via Ministério do Turismo por meio do Governo Federal.

Assista:

Comentários

Mais lidas

Agenda Capixaba #235: shows, festas e eventos culturais de 16 a 22 de junho

Cena Capixaba #122: Inscrição para curso do Estúdio Escola de Animação (RJ) é sucesso entre jovens capixabas

Festa de São Pedro com shows de Alemão do Forró e Ciel Rodrigues (CE) em Vitória