Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #85

Top 10 
A música Linda Estrada, da banda Maré Tardia está no top 10 da playlist oficial "Indie Brasil", na plataforma Spotify. "A Maré Tardia está no Top 10 da editorial oficial do Spotify 'Indie Brasil'. Muito obrigado a todos os nossos ouvintes e todos que nos apoiam", publicou o perfil da banda no Instagram. Demais!


Inocentado
O músico Samuelson Teixeira, conhecido como Kapella, de 46 anos, foi inocentado pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) da acusação de participar do assassinato do empresário Magno Flor Durans. O crime aconteceu há 20 anos, no bairro Universal, em Viana. Kapella é carioca, mas iniciou a carreira de rapper e produtor musical na região da Grande Vitória, no final da década de 90 e início dos anos 2000.
Para o artista, a decisão trouxe "paz e tranquilidade" após 20 anos de apreensão com o futuro. Durante os anos em que o caso correu na Justiça, Kapella continuou atuando no mercado da música e das artes. Dividiu palco com grandes artistas da cena musical e integrou o elenco das novelas "Cordel Encantado" e "Fina Estampa", exibidas pela TV Gazeta/Globo.

O rapper Kapella foi inocentado. (FOTO: Divulgação)
Documentário com Eliza Rosa
No último sábado (12), foi gravado no munícipio de Serra, mais uma etapa do documentário Queimado – A luta pela liberdade, no sítio histórico de São José do Queimado. Uma das atrizes que está no elenco é Eliza Rosa, que fará a esposa de um dos negros envolvidos na Revolta de Queimado, ocorrida em 1849. A atriz é da cidade serrana e já participou de novelas a exemplo de "Malhação – Viva a Diferença", "Segundo Sol" e "Bom Sucesso", todas exibidas pela TV Gazeta/Globo.

Comentários

Mais lidas

Agenda Capixaba #39

Monia se apresenta com o Monialisa Sunset, no próximo domingo (26)

Agenda Capixaba #40