O DJ capixaba Jean Carlo Pereira dos Santos, o Jean Du PCB, 27 anos, foi preso na noite do último sábado (19) após sair de um pagode clandestino no bairro Jesus de Nazareth, em Vitória. Contra o músico, produtor e empresário existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro, que foi expedido no último dia 7 de junho.
![]() |
O DJ Jean Du PCB num evento em 2018, em Vitória. (FOTO: Arquivo /OMMC) |
Jean é um dos principais nomes da cena capixaba no funk, se apresentando em diversos eventos, inclusive fora do Estado, e conta com 116 mil seguidores no Instagram, mas também envolvido em diversas polêmicas, a exemplo de shows em bailes do Mandela, que são festas clandestinas.
Segundo informações do registro da Polícia Militar, o serviço reservado da corporação recebeu uma denúncia de que Jean estava bairro participando de um evento. Eventos estão suspensos na capital do Espírito Santo devido à pandemia da Covid-19. A equipe da Força Tática foi deslocada para o local e abordou Jean Du PCB quando ele deixava a comunidade em um carro de luxo.
O artista foi levado pelos militares para a Delegacia Regional de Vitória. A Polícia Civil informou que Jean foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para exames de corpo de delito e levado para o Centro de Triagem de Viana no início da manhã de domingo (20).
Em 2018, o nome de Jean Du PCB foi envolvido em um caso de estupro coletivo contra uma jovem num hotel em Linhares, onde o funkeiro estava hospedado após realizar um show na cidade do Norte capixaba. Três produtores do DJ chegaram a ser presos na época.
Comentários
Postar um comentário