Pular para o conteúdo principal

Lorelai estreia live em canal de produtora dos Estados Unidos

A DJ Lorelai apresenta neste sábado (12), uma live especial e inédita gravada no Píer de Iemanjá, símbolo da cidade de Vitória. Será a partir de 18 horas, com transmissão do canal no YouTube da Vex.Distro, uma produtora e gravadora de Miami, nos Estados Unidos.

A DJ Lorelai estreia live inédita no canal da Vex.Distro. (FOTO: Filipe Lopes)
A artista capixaba promete movimentar a noite do Dia dos Namorados com o melhor da e-music em meio à paisagem natural da região. A live terá ao todo uma hora de muita música boa, entre elas Dance all Night dos DJs e produtores Talkz (SP) e Ravok (RS).

Para a DJ "esta estreia é uma grande conquista em sua carreira, já que o canal norte americano Vex.Distro divulga live e sets de DJs famosos como Felguk (RJ), Gustavo Mota (SP), Mojjo (SP), entre outros".


Lorelai é da recente safra de DJs do Espírito Santo. Mas apesar de ser nova na carreira já tocou nas melhores casas de eventos da Grande Vitória e no interior do Estado. Durante a quarentena tem se destacado com a realização de lives semanalmente, sendo a primeira a realizar uma live feminina de seis horas de duração, em conjunto com a DJ Nith.

Possui atualmente o projeto "Lorelai Convida" através do qual realiza B2B com outros DJs para ajudar a cena eletrônica no Estado durante a pandemia. Tem como estilos o melodic techno/house, progressive, house e brazilian bass.

Serviço
Live inédita de Lorelai
Data e horário: 12/jun (sábado), às 18h



Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil