Pular para o conteúdo principal

Henrique Dinelli lança música com Robotic Sounds (RJ) e Fran Zabelin (MG), pela Vex.Distro

O DJ e produtor Henrique Dinelli acaba de lançar a música I Faint pela Vex.Distro, uma gravadora de Miami, nos Estados Unidos. O single do capixaba é uma parceria com Robotic Sounds (RJ) e Fran Zabelin (MG).

O DJ e produtor Henrique Dinelli. (FOTO: Divulgação)
Apaixonado por música desde criança, Henrique Dinelli se tornou produtor musical há três anos, e desde então descobriu sua identidade através das crianças que fomentam a música em seu DNA. Passando de BR bass para deep house, o artista encontrou sua essência na progressive house.

Embora tenha optado por dedicar parte de sua vida à medicina, Dinelli trabalha continuamente em seu projeto musical, aprimorando constantemente seu estilo. O esforço é planejar sua ascensão de forma acelerada em um curto espaço de tempo, atingindo grandes gravadoras de renome internacional.

Com suas canções, Henrique Dinelli busca fascinar o ouvinte, induzindo o público a fases de êxtase, que conduzem o som com fluidez, criando o ambiente perfeito para a progressão musical. Influenciado por artistas como Cristoph, Tinlicker, Yotto e Vintage Culture, ele tem seu estilo, onde cada apresentação é uma experiência única e inexplicável.

Capixabas na Vex.Distro
Outros nomes da música eletrônica capixaba também lançaram trabalhos recentemente pela Vex.Distro. É o caso de Lorelai, que apresentou uma live no último sábado (12), na noite do Dia dos Namorados, gravada no Píer de Iemanjá, em Vitória.


Ficha técnica
Música: I Faint (Radio Edit)
Data de lançamento: 16 de junho
Artistas: Henrique Dinelli, Robotic Sounds (RJ) e Fran Zabelin (MG)
Gravadora: Vex.Distro

Comentários

Mais lidas

Agenda Capixaba #39

Monia se apresenta com o Monialisa Sunset, no próximo domingo (26)

Agenda Capixaba #40