Pular para o conteúdo principal

Ariel Morena e a banda Irenne duelam no Festival Toca Que Eu Te Escuto, na próxima terça (8)

A cantora Ariel Morena e a banda Irenne, disputarão uma vaga na fase seguinte do festival nacional Toca Que Eu Te Escuto na próxima terça-feira (8). Em março, os capixabas foram selecionados para o line-up do festival idealizado no Rio de Janeiro.

A cantora Ariel Morena. (FOTO: Bruno Leão)
Ariel conta que já gravou o vídeo para o duelo, com O Tempo Voa em versão acústica, que terá votação aberta nos Stories do Instagram do festival, e terá duração de 24 horas. 

"O vídeo vai ser postado no Instagram do Toca Que Eu Te Escuto, no IGTV, em que canto O Tempo Voa em uma versão acústica e exclusiva. Depois vou publicar no meu YouTube a performance completa com quatro músicas, sendo um inédita. No dia 8 é ir para os Stories e votar, votar e votar", pede a cantora.

A música O Tempo Voa foi lançada no início de maio, e OMMC fez uma entrevista exclusiva com Ariel

Já a banda Irenne, que estará no duelo, foi formada em 2012, em Cachoeiro de Itapemirim. Apostam numa pegada alternativa, com letras que refletem sobre questões sociais e da natureza humana. Nesta fase, vão representar a banda Alberto Malfacini (guitarra), Matheus Gaspari (vocal), Davi Scaramussa (percussão), Pamela Manso Secate (violino) e Junior Teixeira (cello).

Músicos que representam a banda Irenne no festival. (FOTO: Divulgação)
"Ter a chance de participar de um festival autoral on-line por si só já é um ponto fora da curva. Mas quando se fala de um festival autoral a nível nacional, eu, capixaba pobre de oportunidades e acostumado a 'desincentivos', me vejo muito afortunado e motivado a me expressar da melhor forma com o que eu de melhor tenho para dizer ao mundo", conta Malfacini.

A banda participará nesta fase com a música Tree of good and evil, em português 'Árvore do bem e do mal'. "Optamos por uma musica totalmente inédita que melhor reflete sobre os dias atuais, onde enfrentamos a negação da ciência e das vacinas, sustentado pela forte manipulação religiosa e medos fictícios", reflete o artista.

Passa para a fase seguinte do Toca Que Eu Te Escuto o vencedor da votação no Instagram e dos votos dos jurados. Na primeira fase são 22 participantes que duelam e apenas a metade continua na disputa.

O Toca Que Eu Te Escuto, criado pela ex-BBB Cris Mota, está em sua terceira edição, todas realizadas on-line. No primeiro festival, o vencedor foi Cassiano Andrade (RJ), e o atual vencedor é Oswaldo Nogueira, que é gaúcho, mas representou o Espírito Santo, e ainda compôs o jingle oficial do festival.

Comentários

Mais lidas

Agenda Capixaba #39

Monia se apresenta com o Monialisa Sunset, no próximo domingo (26)

Agenda Capixaba #40