Pular para o conteúdo principal

Ariel Morena anuncia participação de Amaro Lima em seu disco de estreia

A cantora e compositora Ariel Morena, que está em processo de produção do seu disco de estreia, Na Beira do Rio, anunciou nesta quinta-feira (24) a primeira colaboração para o disco com o popular músico capixaba Amaro Lima

A gravação da faixa que dá nome ao disco ocorreu no Braza Estúdio Criativo, em Vitória, com produção musical de Hugo Paraizo e ainda não tem data anunciada de lançamento.

Amaro Lima e Ariel Morena no estúdio em Vitória. (FOTO: Divulgação)
"Na Beira do Rio é uma canção que me apaixonei na primeira ouvida. Ariel é uma querida e fiquei super feliz pelo convite para participar desse registro", diz Amaro Lima após a gravação. 

Ariel acredita que a união entre ela e Amaro neste trabalho trará uma junção de gerações enriquecedora ao disco. "A lenda da música popular capixaba vai estar no meu disco em uma canção lindaaaa. Quando na vida que eu iria imaginar Amaro Lima cantando uma canção escrita por mim?!?! Somente nunca, mas isso aconteceu e eu só digo uma coisa: vocês não perdem por esperar", escreveu Ariel no Twitter.

A música
Na Beira do Rio é um congo, ritmo que é patrimônio cultural do Espírito Santo, em especial da Barra do Jucu, vilarejo à beira do rio Jucu na cidade de Vila Velha, onde a artista cresceu e do qual ela fala na letra da canção. 

A faixa, que dá título ao EP, é uma celebração a mulheres brasileiras de origem afro indígenas que mostram sua força, perseverança, resiliência e amor todos os dias independente dos percalços que a vida vira e mexe impõe.

O álbum será composto ao todo por oito faixas, sendo três já lançadas pela capixaba: O Tempo Voa, Sorriso Bobo e Além da Janela

Ficha Técnica 
Música: Na Beira do Rio
Interpretes: Ariel Morena e Amaro Lima
Produção musical e arranjos: Hugo Paraizo 
Casaca e tambor de congo: Fábio Carvalho 
Trompete: Idelbrando Vidal
Composição e produção fonográfica: Ariel Morena 
Captação, mixagem e masterização: Braza Estúdio Criativo

Leia mais

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil