Pular para o conteúdo principal

Jess Benevides lança "Feelings", música autoral para campanha de marca de calçados

A DJ Jess Benevides lançou a música autoral Feelings, no videoclipe de lançamento da campanha da Quattre, grife capixaba de calçados feitos a mão, para o Dia dos Namorados. A campanha tem o mesmo nome da música.

Jess Benevides em uma das cenas do clipe da campanha. (FOTO: Bruno Castro)
A marca de calçados conta com mais de 95 mil seguidores no Instagram e tem entre as clientes artistas e influencers reconhecidas nacionalmente a exemplo da cantora Wanessa (GO) e da modelo e irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos (SP).

O clipe é estrelado por Jess e pelo namorado, o também DJ Filipe Pontes e teve cenas gravadas num hangar de aeronaves em Vitória. "É com imenso prazer que apresento vocês a Feelings. Um projeto 100% autoral - letra, composição e produção - que preparei durante a pandemia. Decidi transformar todos os meus sentimentos em música e assim ela nasceu", afirma a DJ.

"É uma honra poder lançar em primeira mão a Feelings junto com a coleção de inverno da Quattre, marca que sou fã e que possui princípios e paixões genuínas assim como as minhas. Espero que amem o clipe que preparamos para vocês com muito carinho e aguardem o lançamento da track em todas as plataformas digitais", conta Jess.

Destaque internacional
Outro trabalho recente de Jess Benevides é Roots, faixa produzida em parceria com Maritza Correa (Colômbia). Essa música contém uma mistura da cultura colombiana e brasileira e está disponível em plataformas a exemplo do Spotify e do SoundCloud.


Ficha técnica
Música: Feelings
Data de lançamento: 31 de maio (videoclipe)
Produção: Quattre
Maquiagem: Licia Rebello
Cabelo: Bruno Ribeiro
Blazer: Ambhar
Produção de vídeo: Marcelo Mesquita e Celso Junior
Apoio: XTR Audiovisual
Fotografia: Bruno Castro
Equipe: Barbara Franco Ferretti, Rafaela Ferretti, Fred Ferretti, Rondelson Junior e Lais Martinelli Milbratz

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória