Pular para o conteúdo principal

Afari comemora aniversário com "Arruaça", seu segundo single solo

A rapper Afari apresenta seu primeiro trabalho de 2021 no próximo sábado (27). É o segundo segundo single solo da capixaba, intitulado Arruaça. O lançamento também faz parte das comemorações do aniversário de Afari, ocorrido na última segunda-feira (22).

A cantora e compositora Afari lança o segundo single solo. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Com versos em um estilo drill, a artista veio destravando a autenticidade de sempre, que se destacam no beat de produção do Kabeh, beatmaker capixaba em evidência na cena trap e rap do Espírito Santo.

Afari fará uma live no dia do lançamento, às 20 horas, no Instagram. "Já que não vamos poder nos encontrar pessoalmente e resenhar, vamos nos encontrar virtualmente no sábado numa live. Festinha online viu. Corre e faça seu pré-save", convida a cantora.


O selo Setor Proibido assina a produção musical e audiovisual do projeto. Afari é artista da produtora e gravadora e é vocalista e compositora no grupo feminino Melanina MCs. Além disso, atua como mestra de cerimônia de batalhas de rima e em diversos eventos culturais no Estado.

A capa de divulgação da música. (FOTO: Divulgação/Afari)
Carreira
Brunna Campos, a Afari MC, iniciou sua trajetória aos 12 anos em um dos elementos da cultura hip hop: as danças urbanas, onde atuava no grupo "Star Girls", com outras cinco dançarinas e uma coreógrafa.

Com o fim do grupo, depois de dois anos de trajetória, continuou atuando individualmente, compondo letras de rap e funk até os 18 anos. Em 2014, descobriu o cenário do rap local, onde começou a absorver informações e experiências importantes para o início de um novo ciclo.

Foi daí que surgiu o convite de se tornar uma das integrantes do Melanina MCs, composto por Mary Jane, Cyeli, Lola e Afari. Juntas lançaram o EP Tesouro Escondido (2016) e o álbum Sistema Feminino (2018), que levou o grupo a ser convidado à participar de canais de grande importância no rap nacional, a exemplo do "Rap Box" e "Manos & Minas".


Assista uma entrevista do Melanina MCs ao OMMC gravada em 2018:

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena