Pular para o conteúdo principal

Betho Penedo e banda Gauche na expectativa de lançar o álbum "Chama"

Os artistas Betho Penedo e banda Gauche estão na expectativa pelo lançamento do primeiro álbum, intitulado Chama. O trabalho terá dez músicas inéditas e a faixa bônus Rua das Canções, que passeiam pelo pop, reggae e bossa nova.

Betho Penedo e banda Gauche irão lançar o primeiro álbum. (FOTO: Divulgação)
De acordo com Betho, o álbum será divulgado nas plataformas digitais em breve, mas não especificou uma data. "É com muito orgulho e paixão pela arte que neste ano, sob a regência de Vênus Afrodite, a deusa do Amor e forma, que estarei lançando meu álbum, cujo título faz jus à minha dedicação e vocação profissional. Pois é uma estrada de quatro décadas iniciada em 1981 com a criação do 'Terra Viva'", relembra.

O capixaba, que também é escritor, poeta e astrólogo, explica o título do trabalho. "Minha escolha pelo nome Chama se dá ao que o universo nos comunica que cada um de nós tem uma recado da alma para dar ao mundo, num 'Chamado individual'".

E completa. "Com todo o meu estudo astrológico iniciado em 1995, no Rio de Janeiro, no qual escolhi o signo de Aquário como Sol e ascendente, ligados à forte influência de Plutão e Júpiter, pude confirmar as minhas raízes musicais e poéticas oriundas da velha Europa e da nação tupi", conta.

O álbum foi gravado no Estúdio de Michael de Souza, em Jacaraípe, em Serra. A formação de Chama tem Betho Penedo (voz e violão); Marcia Reis (voz); Higor Camargo (teclado); e Michael de Souza (guitarra).

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Pele Morena e Jefinho Faraó são atrações do Bodyboard Music, na Serra