Pular para o conteúdo principal

Budah participa de música do novo álbum de Djonga (MG)

A rapper Budah, 24, fez uma participação em uma das faixas do novo álbum de Djonga (MG), 26, lançado na última semana. A capixaba participa da música Dá Pra Ser?, do álbum intitulado Nu.

Os rappers Budah e Djonga (MG). (FOTO: Reprodução/Instagram)
A jovem de Cariacica, através das redes sociais, agradeceu ao rapper mineiro. "Uma honra pra mim fazer parte desse trabalho tão especial que como artista sei que um álbum significa e ainda mais com você Djonga. Sem palavras pela oportunidade e por ter a chance de ter dobrado a admiração que eu tinha por você, antes como artista, e hoje, como pessoa.", afirmou.

Budah ainda parabenizou Djonga. "Parabéns por tudo, você merece tudo que tem acontecido e o que ainda vai acontecer, muito feliz por ter a chance de somar em algo tão grandioso pra minha carreira. Só tenho a agradecer a você, e a sua equipe maravilhosa, paciente, dedicada e acolhedora. Experiência incrível", concluiu.

A música Dá Pra Ser? é a sétima de oito faixas do álbum. A faixa fala sobre amor, no qual antes viviam um amor saciado por diversas pessoas, mas que agora a pergunta é "da pra ser só eu e tu?".

A participação de Budah movimentou as redes sociais, principalmente no Twitter, com tweets inclusive de Noventa e VK Mac

E inclusive na mesma rede, a capixaba disse que lançará um EP, com previsão para junho, com a música que aparece no fim do videoclipe a partir do trecho "Ninguém vai te superar, meu amor" e que terá também participação de Djonga.


Ficha técnica
Música: Dá Pra Ser?
Composição: Budah, Coyote Beatz, Djonga, Juan Monteiro, Rudiney dos Santos e Thiago Braga
Vozes: Djonga e Budah
Produção: Thiago Braga
Mixagem: Arthur Luna (Estúdio Cia dos Técnicos)
Masterização: Ricardo "Menudo" Essucy
Lyrics por: Felipe Nascimento
Ilustração: Bruno Apolinario
Equipe de pós-produção: Felipe Nascimento, Rodrigo Henrique, Rafael Chiavegatti, Alice Domingos e Carla Ox Ximenes
Realização: Ceia Ent. e A Quadrilha

Comentários

Mais lidas

Agenda Capixaba #43

Agenda Capixaba #40

Agenda Capixaba #37