Pular para o conteúdo principal

Pela liberdade de amar, Anizio lança "Ninguém é de Ninguém"

Depois do single Seu Poder, o primeiro lançamento de Anizio, ocorrido em novembro de 2020, o artista apresenta nesta segunda-feira (29), a música Ninguém é de Ninguém, a segunda faixa disponível nas plataformas digitais.

O cantor Anizio lança seu segundo trabalho. (FOTO: Ingrid Anizio/Yan Damasceno)
Escrita por Anizio com produção, mixagem e masterização de Batata Beats e baseada em experiências vividas, a música retrata um diálogo e narra a história de um amor não correspondido que foi rapidamente superado com um instinto geminiano. 

"Na letra, compartilho o pensamento de que ninguém é de ninguém e que apesar de todo o carinho e afeto vindo de uma das partes envolvidas numa relação, é possível se acostumar com a ideia de deixar de amar. Posso dizer que o que as pessoas ouvirão é uma das coisas mais sinceras e sensíveis que já escrevi", conta o capixaba.

A capa da música foi feita por Matheus Nascimento, um grande artista capixaba. "Representamos, através dela, a conexão (através dos arcos) e esperança (através do ramo) tida por tal casal que, no fim, se deu as costas e permitiu o desencontro do último abraço, se referindo à capa de Seu Poder", explica Anizio.

De acordo com o cantor, a música compartilha a ideia do desapego. "Pretendo alcançar as pessoas que, por algum motivo, não conseguem lidar com a ideia do desapego, tendo em vista sempre a nossa liberdade de ser, de amar e principalmente de desapegar".

Para não perder o lançamento da música Ninguém é de Ninguém, faça desde já o pré-save nas plataformas digitais Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal e Stay Tuned.

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória