Pular para o conteúdo principal

"Lusco Fusco": novo EP de Mary Jane apresenta a força das mulheres de opinião

A atitude e a força das mulheres de opinião com um toque de sensualidade. É o que apresenta o novo EP da cantora Mary Jane. Lusco Fusco é o título do novo trabalho da capixaba, lançado nesta segunda-feira (8), no Dia Internacional da Mulher.

O EP de Mary Jane tem ao todo três faixas. (FOTO: Patrik Braga)
A temática está presente nas letras das músicas, e fica bem clara em trechos das músicas. "É importante ser falado da liberdade de ser mulher, do espaço de fala que precisa ocupado exaltado e respeitado", explica a artista, que chega no cast da Boogie Naipe.

O EP tem ao todo três faixas: Disritmia, Dona e Atemporal. O último single ganhou também videoclipe no YouTube e todas as músicas estão nas plataformas digitais.

As faixas foram produzidas entre os meses de dezembro e janeiro, e quem assina a produção é Léo Grijó. As artes gráficas são de Wellington Willer, e todo trabalho de imagem e fotografia são de Diego Capeletti. Styling e direção ficaram por conta de Hebert Portilla, e maquiagem por Bruna Monteiro.


Aposta da Boogie Naipe
Conhecida artisticamente como Mary Jane, Mariana Baqui atua como cantora desde 2006, em seu primeiro contato com a música, onde integrava um grupo de samba sendo a vocalista. 

Desde então seu convívio musical é intenso, fazendo-se expandir em outros âmbitos, até que encontrasse onde se identificava.

Atualmente é uma das MCs com mais destaque no Espirito Santo. Uma de suas principais virtudes é unir referências musicais em suas composições. 

Também integrante do Melanina MCs, lançou junto ao grupo, o EP Tesouro Escondido, e o projeto contemplado em edital, o álbum Sistema Feminino, que está disponível em todas as plataformas digitais, e também em formato físico.

Um dos singles do disco, intitulado Cenários, teve videoclipe divulgado no YouTube em setembro de 2017, onde expõem um pouco do seu dia-a-dia e de outras mulheres da cena.

Por trás de suas letras símbolos de resistência e empoderamento feminino, Mary Jane expõe sua visão sobre o cotidiano e vivência das mulheres pretas. Agora pela Boogie Naipe novos horizontes vão se abrir.


Com informações do portal ZonaSuburbana

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória