Pular para o conteúdo principal

Aniversariante, Lowez presenteia público com "London Bridge" em parceria com Hotweiller'S (PR)

A capixaba Louise Junger, a Lowez, agora com 19 anos, completados na última segunda-feira (1º), presenteia o seu público com a música London Bridge nesta quarta-feira (3). É uma parceria com Gustavo Passos, o Hotweiller'S (PR), que é de Curitiba.

Lowez fez aniversário, mas quem ganha o presente são os fãs da capixaba. (FOTO: André Giuberti)
Lowez conta que conheceu o paranaense depois de lançar a Push. "Já acompanhava o trabalho dele mas nunca tinha trocado ideia. Ele me chamou no WhatsApp para elogiar a track e na conversa decidimos fazer uma collab", lembra.

A capixaba e Hotweiller'S fizeram a música juntos. "Comecei o projeto e depois enviei para ele finalizar. A música na verdade é um remix do hit London Bridge, da Fergie (Estados Unidos), por isso o nome", revela a DJ, aos risos.

London Bridge, a de Lowez e Hotweiller'S, estará disponível nas próximas horas nas plataformas digitais.

Lowez começou a ganhar destaque na cena eletrônica após vencer o DJ Contest da Equilibrium Festival, em 2019, maior evento do segmento no Espírito Santo. E ela segue com novidades para o decorrer de 2021. "Tenho trabalhado em vários projetos desde o final do ano passado, então posso garantir quem vem muita música nova", finaliza.

Leia mais

Capa de divulgação do single de Lowez e Hotweiller'S (PR). (Arte: Joilson Almeida)

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto