Pular para o conteúdo principal

André Cisco lança em abril o primeiro EP, intitulado "Cisco"

O dia 9 de abril será uma data mais do que especial para o cantor e compositor André Cisco. É a data do aniversário do capixaba, que completará 31 anos, e também do lançamento do primeiro EP autoral do artista, intitulado Cisco.

O cantor André Cisco lançará o primeiro EP. (FOTO: Patrick Gomez)
O trabalho conta com três músicas inéditas e foi feito de forma 100% independente. As músicas são de composição e produção musical de André Cisco, sendo também seu primeiro trabalho como produtor musical.

André é de Vitória, mas atualmente mora no Rio de Janeiro, onde é estudante de Música na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Nas redes sociais, André convida o público a fazer o pré-save do EP, nas plataformas digitais. "No dia 9 de abril vai nascer esse filho ariano, no mesmo dia do pai e quero ver todo mundo fazendo pré save. É um trabalho com músicas compostas e produzidas por mim e claro com muitos amigos fodas envolvidos no processo", escreveu.

Na faixa Ao Acaso ou Nunca Mais os pianos e sintetizadores, assim como as vozes que interagem com a voz principal em vários momentos, foram gravados por André Cisco.

O EP traz influências instrumentais do indie rock, pop punk e ritmos brasileiros como o brega na música Deixa Queimar, que é a música mais solar do trabalho.

A faixa Num Piscar traz uma vibe mais country rock, gravada em violão de aço e com um solo de guitarra que traz um timbre do indie a música. Sua narrativa é sobre a libertação de um relacionamento abusivo e aceitação de que a gente é a principal pessoa que temos que tentar agradar para ser feliz e não o outro.

A capa do EP Cisco, que será lançado em abril. (ARTE: Tiago Torres de Mello e Thiago Ribeiro)
Ficha técnica
EP: Cisco
Vozes, pianos e synth: André Cisco
Bateria: Alexandre Portuga
Contrabaixo: Leandro Ferreira
Guitarra: Luan Mello e Pedro Zisman
Mixagem e masterização: Pedro Zisman
Fotos: Patrick Gomes
Capa: Tiago Torres de Mello e Thiago Ribeiro

Comentários

  1. Lindo, voz maravilhosa, gostosa, qualidade vocal lapidada com muito estudo e dedicação. sou a terceira maior fã. sim, a mae e o pai encabeçam a lista. (Tia Neia)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória