Pular para o conteúdo principal

Morenna: Ritmo dançante no videoclipe de "Açaí"

Revelação da cena pop brasileira, a cantora Morenna lançou o primeiro single que contempla totalmente o gênero musical na carreira, intitulado Açaí, em parceria com a Warner Music Brasil.

A cantora capixaba Morenna se destaca na cena nacional. (FOTO: Divulgação)
A faixa, com produção de Ruxell (RJ) – responsável por inúmeros sucessos na cena – chega acompanhada de um videoclipe que conta com as participações dos influenciadores e criadores de conteúdo Danny Bond (AL) e Tukumã (BA).

Lançado nesta sexta-feira (26), o vídeo no YouTube contabilizou mais de 250 mil visualizações em 24 horas. "Açaí, pra mim, representa um momento que sempre quis viver, de lançar músicas pop tropicais, que me representassem, representassem o calor, as danças e a nossa cultura", conta Morenna.

De acordo com a capixaba " a parceria com Pablo Bispo e Ruxell traduziu perfeitamente esses elementos de brasilidades no som e espero ansiosamente que vocês ouçam, assistam e apreciem muito Açaí", convida.

A música é o primeiro trabalho da artista depois de Videogame, com o rapper DaLua (SP), e da divulgação do EP Blá Blá Blá Deluxe, que inclui Crystal, e o remix da faixa-título em colaboração do duo de DJs Tropkillaz (SP).


Ritmo dançante
Dançante, o clipe de Açaí convida o público para experimentar uma nova mistura de sons com produção assinada por Junior Batista, parceiro de longa data de Morenna, responsável também por dirigir os registros de Videogame e Blá Blá Blá.

Marcando um novo momento de carreira da artista, o single tem um significado importante para Morenna. "Para o videoclipe decidimos trazer muita brasilidade e elementos da cultura pop. Resolvemos apostar em referências tão emblemáticas da cultura brasileira como a Carmem Miranda e suas frutas e para cultura pop a obra do nascimento da Vênus, trazendo essas releituras numa versão brasileira pra nós", explica.

A letra da música:
Água na boca
Derreto toda
Gosto quando tira tira tira minha roupa 

Mato tua sede
De gota em gota
O gosto da fruta nunca viu em outra

Eu sou

Açaí com banana
Melado de cana

Morena tropicana
Pitada Jamaicana

O doce que você se acaba
Mistura de amor com pegada
Corre e vem me provar 

Me bota na boca como fruta
Antes do açúcar acabar

Me bota na boca como fruta
Antes do açúcar acabar

Gosto doce dessa fruta
Gosto doce dessa fruta

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Sandrera apresenta canções e poemas em show de “palavra cantada” em Anchieta, Vitória e Piúma

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória