Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #81

Do ES para o Brasil
A cantora Ariel Morena foi selecionada para o line-up do festival nacional Toca Que Eu Te Escuto, idealizado no Rio de Janeiro pela ex-BBB Cris Mota, que terá sua terceira edição de forma on-line. Serão mais de 30 artistas e bandas de todo o Brasil participando. 

"Eu tô feliz demais da conta por estar entre eles, com meu Sorriso Bobo representando Vila Velha ,o meu lindo berço na beira do rio, e levando cada vez mais adiante a minha mensagem de calma, de força e de amor", comemorou a capixaba nas redes sociais. Mais informações no Instagram da @arielmorena. Parabéns Ariel!

A cantora Ariel Morena. (FOTO: Bruno Leão)
22 anos de humor no ES
No dia 25 de março de 1999, chegava em Vitória, o paraibano Rossini Macedo, para dar início a história no humor. Há exatos 22 anos, o Tonho dos Couros, seu personagem mais famoso, desembarcava para fazer história no humor capixaba e nacional. "Vitória se transformou na segunda capital do Brasil a ter comédia em bar (Mr. Picuí Clube de Comédia), onde fiz mais de mil apresentações lotadas, e surgiram muitos comediantes", lembra Macedo. 

"Sou muito grato a Deus, ao povo capixaba e principalmente ao meu tio Erivaldo Franklin e Helena Medici, que me deram a oportunidade de recomeçar minha vida fazendo o que mais amo, o povo sorrir", agradece. "Felizgrato por tudo meu tio amado que já está descansado lá em cima e minha tia que sempre foi a fortaleza da família", completa.


Show de aniversário do Tonho
E no próximo sábado (27), é aniversário de Rossini Macedo, que completa 55 anos. A comemoração será com um show on-line, a "Niver Live 5.5", que será às 19h55, através do YouTube. "Neste sábado é o meu aniversário e consequentemente do Tonho dos Couros também, e como estamos em casa resolvemos fazer uma comemoração junto com vocês. Vai ter muitas piadas, pegadinhas, brincadeiras e histórias que nunca foram contadas, só em família, e agora vamos contar pra vocês", convida. Imperdível!

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Linha do tempo da Chocolates Garoto