Pular para o conteúdo principal

Gabriela Moulaz e Numar produzem trap em três idiomas para celebrar o poder feminino

As cantoras Gabriela Moulaz e Numar Fantecele lançaram o trap autoral Pussy para celebrar o poder feminino, na última segunda-feira (8), no Dia Internacional da Mulher. O single está disponível em todas as plataformas digitais.

Gabriela Moulaz e Numar Fantecele. (FOTO: Ricky Foline)
Gabriela conta que a data de lançamento tornou o trabalho ainda mais especial. "Sinto que todos precisavam ouvir essa música e ela ter sido lançada no Dia da Mulher significa muito. Temos que celebrar sempre o poder feminino e mostrar que de fato podemos tudo", afirma.

Ainda de acordo com Gabriela, Numar e ela se conhecem há alguns anos e sempre quiseram trabalhar em um projeto juntas. "O diretor Ricky Foline e o produtor Kamikaze trouxeram essa ideia para a gente e a nós topamos na hora fazer parte. A produção foi bem orgânica. Todos estavam muito animados para o projeto, então as letras foram saindo muito facilmente", conta.

A música produzida pela WK Produções tem o intuito de mostrar para o mundo o poder feminino trazendo três idiomas como diferencial. As cantoras cantam em português, inglês e italiano. "Numar fala italiano e eu inglês. Sentimos que seria fundamental e um diferencial trazer essas qualidades para dentro da música e de fato mostrar para o mundo inteiro nosso trabalho. E acho que isso tornou tudo ainda mais especial", destaca a cantora.

O feat traz atitude e sensualidade no gênero do trap. Pussy é o primeiro trap de Gabriela Moulaz e o segundo por Numar. "O trap é um gênero caracterizado por muita atitude e confiança. Creio que não existiria maneira melhor de nós expressar", diz Gabriela.


Gabriela Moulaz
Natural de Vitória e nascida em 3 de outubro de 2001, Gabriela Moulaz começou a carreira em outubro de 2019 com a primeira música autoral chamada Caos em um feat com Aztecas. Logo depois teve lançamentos em inglês em músicas como CROWN, City Lights eNo Matter the Weather

A primeira música de maior reconhecimento da cantora é Não Sinta Pena de Mim, que aborda o tema do racismo na sociedade contemporânea. 

Tendo referências como Ariana Grande (Estados Unidos), Aurora (Noruega), Amy Winehouse (Reino Unido) e Queen (Reino Unido), Gabriela gosta de migrar entre o pop, soul, R&B e indie, e agora a cena do trap.

Numar Fantecele 
A cantora Numar Fantecele é de Vila Velha e utilizando o nome artístico Cristal lançou alguns trabalhos a partir de 2018 na cena rap e hip-hop através da Black Bubble Music.

Em 2018, lançou o videoclipe da música Mulher Brasileira e no ano seguinte, Meu Bem e Chapa em Mim. Em junho de 2020, já se apresentando como Numar, lançou o clipe da música Milhão.

A capa de divulgação do single Pussy. (FOTO: Divulgação)
Ficha técnica
Música: Pussy
Compositoras: Gabriela Moulaz (@gabrielamoulaz) e Numar Fantecele (@numarfantecele)
Direção e fotografia: Ricky Foline (foline.mp4)
Mixagem e masterização: WK Produções (@wkproducoes027)
Beat: Kamikaze (@wu_kamikaze) e Kzif (@maykonkzif)




Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Formemus abre chamamento nacional de videoclipes

Toponímias capixabas de origem indígena