Pular para o conteúdo principal

Criatividade e inovação: Andressa Pinna lança música com filtro no Instagram

A cantora Andressa Pinna, 32, acaba de divulgar a música Olha Ela, e disponibilizar nas plataformas digitais. Mas de forma inovadora e criativa, a capixaba lançou um filtro no Instagram, com a "menina da janela", do refrão da música.

Andressa Pinna divulga música de forma criativa no Instagram. (FOTO: Divulgação/Studio Belas Artes)
O filtro foi disponibilizado no Instagram na última segunda-feira (1º) e já tem feito maior sucesso na rede social, junto a música. O filtro foi desenvolvido pela empresa Every Little Things, com a arte desenvolvida por Andressa e Suelen Nascimento.

"Fiz algo diferente da maioria dos músicos. Acredito que ninguém tenha feito algo assim no meio musical. Conversei com outros músicos e com mentores da área da música da CD Baby e eles também não conhecem outros artistas que tenham feito isso. Então é algo inovador", conta Andressa.

Andressa diz que o filtro e a música visam alcançar também as crianças. "A música alcança muito as crianças. Tanto que criancinhas de 1 ano, que estão aprendendo a falar, já tentam cantar a música. O refrão 'Olha ela, olha ela, a menina da janela" gruda na cabeça. Então preparamos algo, no caso o filtro, que pegue esse público".

A capixaba de Cariacica revela que levou a uma rádio comunitária a nível internacional com Olha Ela. "A música está como a mais pedida na Rádio Comunitária Cariacica FM desde dezembro", diz.

A música é ainda uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próxima segunda-feira (8). "Levante a hashtag #olhaelaandressapinna e vamos nos divertir e também nos conscientizarmos do quanto toda mulher é incrível".


Arte salva
Andressa Pinna, que também é escritora, modelo e assistente social, afirma que "se jogou" na arte após adoecer. "Tive um ataque cardíaco. Estou tratando síndrome do pânico e depressão. Me entreguei a arte para me curar. Já era apaixonada por arte mas estava presa num trabalho que estava me adoecendo", relata.

Segundo a cantora, "a arte literalmente está a salvando". "Minha música poética Utopias participou do festival Literalta, de Vargem Alta. Foi um sucesso. Utopias ainda será gravada em estúdio", lembra.

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto