A cantora Andressa Pinna, 32, acaba de divulgar a música Olha Ela, e disponibilizar nas plataformas digitais. Mas de forma inovadora e criativa, a capixaba lançou um filtro no Instagram, com a "menina da janela", do refrão da música.
![]() |
Andressa Pinna divulga música de forma criativa no Instagram. (FOTO: Divulgação/Studio Belas Artes) |
O filtro foi disponibilizado no Instagram na última segunda-feira (1º) e já tem feito maior sucesso na rede social, junto a música. O filtro foi desenvolvido pela empresa Every Little Things, com a arte desenvolvida por Andressa e Suelen Nascimento.
"Fiz algo diferente da maioria dos músicos. Acredito que ninguém tenha feito algo assim no meio musical. Conversei com outros músicos e com mentores da área da música da CD Baby e eles também não conhecem outros artistas que tenham feito isso. Então é algo inovador", conta Andressa.
Andressa diz que o filtro e a música visam alcançar também as crianças. "A música alcança muito as crianças. Tanto que criancinhas de 1 ano, que estão aprendendo a falar, já tentam cantar a música. O refrão 'Olha ela, olha ela, a menina da janela" gruda na cabeça. Então preparamos algo, no caso o filtro, que pegue esse público".
A capixaba de Cariacica revela que levou a uma rádio comunitária a nível internacional com Olha Ela. "A música está como a mais pedida na Rádio Comunitária Cariacica FM desde dezembro", diz.
A música é ainda uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próxima segunda-feira (8). "Levante a hashtag #olhaelaandressapinna e vamos nos divertir e também nos conscientizarmos do quanto toda mulher é incrível".
Andressa Pinna, que também é escritora, modelo e assistente social, afirma que "se jogou" na arte após adoecer. "Tive um ataque cardíaco. Estou tratando síndrome do pânico e depressão. Me entreguei a arte para me curar. Já era apaixonada por arte mas estava presa num trabalho que estava me adoecendo", relata.
Segundo a cantora, "a arte literalmente está a salvando". "Minha música poética Utopias participou do festival Literalta, de Vargem Alta. Foi um sucesso. Utopias ainda será gravada em estúdio", lembra.
Comentários
Postar um comentário