Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #80

Vai deixar saudades
Foram encerradas as atividades do Liverpub Vitória, na Praia do Canto, após seis anos em funcionamento. Um dos points do rock capixaba na capital do Estado, o local fechou as portas devido a pandemia.

O Liverpub recebeu mais de mil noites de muita música, cerveja e diversão na Praia do Canto. Mais de 700 shows de bandas locais, nacionais e internacionais. Espaço para outras manifestações artísticas, como cinema, moda, tatuagem, quadrinhos, decoração e fotografia.

De acordo com Renato Costa Neto, agora a equipe se volta para as outras duas unidades do Liverpub em Colatina.


Todos testados
A cantora Morenna,  aposta da Warner Music Brasil como a nova diva do pop nacional, grava o videoclipe da música Açaí nesta segunda-feira (8), num estúdio em Vitória. O single tem composição de Morenna com Pablo Bispo (RJ), e produção de Ruxell (RJ). O estilo é um pop com ênfase no tropical.

Antes das gravações no set, toda a equipe, com mais de 30 colaboradores - dos técnicos de som aos responsáveis pela filmagem, iluminação, figurinista e maquiagem - vão obrigatoriamente realizar o teste de Covid-19. Só participará da gravação quem tiver negativado do vírus.

Para conseguir realizar o teste em todos com agilidade e como pede a grande produção do videoclipe, a equipe de enfermeiros e técnicos do Teste Covid Capixaba, que realiza os exames em parceria com o Laboratório Marcos Daniel, irá até local e em uma área reservada na entrada do estúdio fará o teste em todos antes de entrarem para as gravações.

A cantora Morenna gravará novo videclipe. (FOTO: Divulgação)
Exposição até abril
O Museu de Arte do Espírito Santo Dionísio Del Santo (Maes) prorrogou a exposição Vix Estórias Capixabas, até o dia 4 de abril. Estão expostas obras de 23 artistas locais, nacionais e internacionais contemporâneos e que se relacionam com as obras de Elpídio Malaquias (1919-1999) e Dionísio Del Santo (1925-1999).

A visitação está sendo nos formatos on-line, através do site do Maes e também presencial, com agendamento prévio e espontâneo de público. O museu fica na Av. Jerônimo Monteiro, no Centro de Vitória.

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil