Pular para o conteúdo principal

VK Mac, Budah e Cesar MC disputam premiação nacional do portal Rap Forte

Os rappers capixabas VK Mac, Budah e Cesar MC estão disputando uma premiação nacional. É o Prêmio Rap Forte, com trabalhos lançados entre fevereiro de 2020 e 2021.

A votação popular ocorre exclusivamente através do site da premiação até esta segunda-feira (1º), e resultado será divulgado já nesta terça-feira (2), através do perfil no Instagram do Prêmio Rap Forte.

VK Mac, Budah e Cesar MC disputam diferentes categorias. (FOTOS: Divulgação e reprodução)
VK Mac concorre na categoria Melhor Música, com Praga da Vez. Na mesma categoria, Cesar MC disputa com Favela Vive 4, música de parceria com ADL (RJ), MC Cabelinho (RJ), Kmila CDD (RJ), Orochi (RJ) e Edi Rock (SP).

O hit Favela Vive 4 está ainda na disputa pela categoria Cypher/Participações. E Cesar MC, com Poesia Acústica 9, de parceria com L7nnon (RJ), Chris (MG), Xamã (RJ), Lourena (RJ), Djonga (MG) e Filipe Ret (RJ), concorre na categoria Hit do Ano.

Na categoria Revelação, está Brendha Rangel, a Budah. De Cariacica, é uma dos maiores nomes do rap do Estado, e vem ganhando destaque nacional com os hits Neguin, LicorDopamina, Terra de Buda e Acabou.


É a primeira vez que o portal Rap Forte promove a premiação, que visa reconhecer os melhores trabalhos desenvolvidos por artistas de rap no Brasil buscando de alguma forma dar mais alcance ainda a essas obras.

Melhor Música
VK Mac - Praga da Vez
Cesar MC, ADL (RJ), MC Cabelinho (RJ), Kmila CDD (RJ), Orochi (RJ) e Edi Rock (SP) - Favela Vive 4

Revelação
Budah

Hit do ano
Cesar MC, L7nnon (RJ), Chris (MG), Xamã (RJ), Lourena (RJ), Djonga (MG) e Filipe Ret (RJ) - Poesia Acústica 9

Cypher/Participações
Cesar MC, ADL (RJ), MC Cabelinho (RJ), Kmila CDD (RJ), Orochi (RJ) e Edi Rock (SP) - Favela Vive 4

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Linha do tempo da Chocolates Garoto

“A Matéria Noturna”: Filme gravado em Vitória estreia nos cinemas em abril