Pular para o conteúdo principal

Bruna apresenta a música "Margem" ao público no Festival Pretativa

A cantora e compositora Bruna Soares Moreira, ou somente Bruna, que no fim deste mês completa 19 anos, é uma das atrações do Festival Pretativa, que ocorre no próximo sábado (6), de forma virtual, através do YouTube, a partir de 15h15.

Bruna apresentará música no Festival Pretativa. (FOTO: Giovanna de Oliveira)
E no palco do evento, a jovem de Vila Velha estreará a música Margem, escrita por ela e a amiga Ashanti-Makida Bonekety. "Ouço bastante que minha voz é incrível, mas eu nunca coloquei fé, até passar no edital", revela.

EP do festival
Músicas de Brunu Chico, Ogó e Matheus Felipe, além de Margem, irão compor o EP Pretativa, que já foi gravado no Stúdio 3, em Vitória.

Bruna conta que "sendo preta e moradora de bairro periférico pensava talvez que grandes oportunidades não bateriam na porta".

A capixaba atualmente é estudante de Design na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e diz que foi onde começou a acreditar nos próprios sonhos. "Conquista que me aprender como as coisas funcionam no nosso mundo", diz a cantora.

Em um vídeo no IGTV do Instagram, Bruna apresenta uma versão do single. Outros vídeos mostram as músicas autorais Ame, Promessas, Pode Chegar e Roletão. "Tenho vários trabalhos autorais que decorrem de experiências vividas e ouvidas por mim".


Bruna com os artistas contemplados para a gravação do EP. (FOTO: Divulgação)

Comentários

Mais lidas

Muita arte com 66 apresentações artísticas gratuitas das regiões Central e Sul do ES

Rappers lançam videoclipe contra o presidente do Brasil

oficialSMG lança seu primeiro EP intitulado "Uma Carta"