Pular para o conteúdo principal

Disco em comemoração ao 30 anos do Lordose Pra Leão produzido em financiamento coletivo é lançado

O LP Lordose Pra Leão - 30 Anos da histórica banda capixaba já pode ser retirado pelos participantes do financiamento coletivo do grupo Amigos do Vinil ES, na loja de mesmo nome, no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. Os participantes fizeram os pedidos através de um grupo de WhatsApp, com pagamento antecipado para a produção e prensagem do disco.

O disco de vinil foi produzido através de financiamento coletivo. (FOTO: Divulgação/Amigos do Vinil ES)
O financiamento coletivo, divulgado em agosto de 2021, foi nos mesmos moldes dos anteriores organizados pelos Amigos do Vinil ES, que tem entre os integrantes Valdir Santuzzi e Nerildo Loyola.

Esta coletânea em vinil reúne 14 músicas que marcaram os 30 anos do banda Lordose Pra Leão. O LP tem algumas características específicas: edição limitada de 300 cópias; vinil verde translucido com detalhe esfumaçado azul; e acompanha brinde exclusivo.

"Ficamos surpresos com a qualidade apresentada pelo material produzido na Rocinante Discos. O áudio ficou encorpado e o vinil muito bonito e bem acabado. Agradecemos a todos pela parceria e que os Amigos do Vinil possam se afirmar cada vez mais como produtores independentes", afirma Márcio Vaccari, integrante da Lordose Pra Leão.

Leia mais


O projeto dos Amigos do Vinil ES já lançou os discos Os Pássaros Não Calçam Rua, também do Lordose Pra Leão, em 2017; #3, da Big Bat Blues Band, em 2019; e Reencontro, de Elias Belmiro, em 2021.

Algumas unidades do disco estão a venda através do site E-Discos por R$ 99,90.

As  faixas:
LADO A
1 - Homem Pássaro
2 - Jullyetsh
3 - O Pé
4 - Pathos Patética Apatia
5 - Ananias e o Cavalo
6 - Flautim e Tuba
7 - A Rosa

LADO B
1 - Lara
2 - Tudo
3 - Desencucar
4 - Quase um Poema
5 - Modelo de Filme Comida de Aerosol
6 - Somos Nada Que Interessa
7 - Um Individuo

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória