Pular para o conteúdo principal

Festival Santo de Casa promete agitar o sábado (16) no Correria, em Vila Velha

Neste sábado (16), o Correria Music Bar, em Vila Velha, abre espaço para o 1° Festival Santo de Casa, onde cinco grupos vão subir no palco, a partir das 21 horas, para agitar a galera com um som maneiro e ainda concorrer a prêmios. As concorrentes são as bandas Manga Rosa Experience, Stone Doors, Ralftone, Ganjah e Dosa. A banda Cinza se apresenta como convidada.

Placa na frente do Correria Music Bar. (FOTO: Divulgação)
O festival é uma realização do Correria Music Bar e do programa Santo de Casa da Rádio Rocket (97,7 FM), que já está há mais de 18 anos tocando as músicas da cena autoral do Espírito Santo, compartilhando com os ouvintes ritmos musicais como o ​​rock, reggae, hip-hop, metal e muito mais. 

No festival, cinco bandas sobem ao palco para se apresentarem e concorrem a prêmios que serão destinados às três primeiras colocadas. A grande vencedora ganha a gravação de uma faixa, com execução e entrevista no Santo de Casa, além do prêmio em dinheiro (R$ 500). Já o segundo e terceiro colocado ganham uma música mixada profissionalmente no Áudio Space Studio. 

A comissão julgadora será formada por representantes do cenário artístico-cultural do Espírito Santo e além deles, você também será responsável por dizer quem merece ganhar esse festival! Para participar da votação basta comprar o seu ingresso e dizer qual é a banda que mais representa a nova música do Estado.

Serviço
1° Festival Santo de Casa
Data e horário: 16/abr (sábado), às 21h
Local: Correria Music Bar - Av. Est. José Júlio de Souza, 740, Praia de Itaparica, Vila Velha
Ingressos: R$ 20 (antecipados)
Classificação: 16 anos
Informações e vendas de ingressos: (27) 98116-3325
Realização: Correria Music Bar e Programa Santo de Casa - Rádio Rocket 97,7 FM
Apoio: Áudio Space Studio, Distribuidora do Raul (Barra do Jucu), Sapucaia Beer, Vix Rock Store, Devassa Puro Malte

Comentários

Mais lidas

Íris Cupertino lança a música "Pouca Roupa", com participações de Reygn, GD e VTbeats

Agenda Capixaba #61

Agenda Capixaba #66: shows, festas e eventos culturais de 21 a 27 de março