Pular para o conteúdo principal

Cantor sertanejo morre em acidente de carro na BR-262

O cantor sertanejo Elder Zanett, sofreu um acidente na noite da segunda-feira (25), no km 61 da BR-262, próximo ao Posto do Café, em Marechal Floriano. O carro que ele dirigia colidiu de frente com um caminhão baú. Elder ficou preso às ferragens e não resistiu.

Elder Zanett venceu o Prêmio Super da Música na categoria "Evidência" em 2021. (FOTO: Marcella Neitzel)
De acordo com o portal Montanhas Capixabas, pessoas próximas a família do cantor falaram que ele estava retornando de um show, realizado em um sítio no município. O artista deixa a esposa Apoliana Zanotti e três filhos: .

Segundo o Corpo de Bombeiros, além de Elder, estava no veículo uma criança que de acordo com o informado seria o seu enteado. O menino já estava deitado no asfalto no momento do resgate. A criança foi levada imediatamente para o Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt, em Campinho, sede de Domingos Martins.

O cantor venceu na categoria  "Evidência" do Prêmio Super da Música em 2021, e vinha sendo um destaque entre os artistas capixabas.

A Rádio FM divulgou uma nota lamentando a morte do artista. "Acabamos de receber a notícia que o Elder Zanett, cantor que foi o vencedor da categoria 'Evidência' na última edição do Prêmio Super da Música, morreu na noite do dia 25 de abril, após o carro que ele dirigia bater de frente com um caminhão baú. Que Deus conforte a família, fãs e amigos neste momento tão difícil".

Diversos nomes na música capixaba lamentaram a repentina morte de Elder Zanett, a exemplo de Michele Freire, Emerson Tesch, Elias Wagner, Mika Lahass, Leka Rodrigues, Diego Santana, Iasmyn Julia e Igor Silva.

O portal O Melhor da Música Capixaba, lamenta a perda e deseja pêsames a toda família, amigos e fãs de Eder Zanett. 

Comentários

Mais lidas

Íris Cupertino lança a música "Pouca Roupa", com participações de Reygn, GD e VTbeats

Agenda Capixaba #61

Agenda Capixaba #66: shows, festas e eventos culturais de 21 a 27 de março