Pular para o conteúdo principal

Clássico no palco: "O Mágico de Oz" estará em cena no Sesc Glória

A doce Dorothy, Espantalho, Homem de Lata e o Leão Covarde, personagens imortalizados na obra O Mágico de Oz, do norte-americano L. Frank Baum (1856-1919), estarão em cena na montagem do produtor cultural Luzivam Dourado para o clássico mundial, que será apresentado neste domingo (3), às 17h, no Centro Cultural Sesc Glória, em Vitória.

O espetáculo O Mágico de Oz, da Dourado Produções. (FOTO: Divulgação)
Com sua versão da mais famosa história infantil da literatura americana de L. Frank Baum, Dourado levará ao público mirim valores como amizade, bondade, amor e coragem. Tudo em meio a uma história envolvente, com personagens bem construídos e trilha sonora empolgante. Rafaela Conceição e Marcus Vinícius assinam as coreografias e Magriff Miller a cenografia e elementos cênicos, que ganham movimento nas cenas, tornando a peça teatral ainda mais divertida.

O Mágico de Oz destaca as aventuras de Dorothy, uma garota que vive com os tios e que, após um ciclone, é arremessada pelos ares, junto com seu cachorro, até a terra de Oz. Necessitando enfrentar seus medos e, ao mesmo tempo, encontrar coragem para conseguir seu ideal, segue por uma estrada de tijolos amarelos, na qual encontra outras três personagens incríveis: O Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde. 

Cada um, com seu pedido; o primeiro quer um cérebro para pensar como os homens, o segundo, um coração para amar, o Leão Covarde quer coragem para ser o destemido Rei dos Animais e Dorothy voltar para sua casa, no Kansas. Em cena, os atores Rafaela Conceição, Vinícius Colti, Raquel Camatta, Marcus Vinícius, Thelma Lopes, Ulisses Bel Forseti, Nickolas Bravo, Fernanda Casotti e Isabela Marchezi.

Os ingressos para o espetáculo custam R$ 25 (meia entrada) e já estão à venda no Centro Cultural Sesc Glória, no Centro de Vitória.

Serviço
Espetáculo "O Mágico de Oz", da Dourado Produções
Data e horário: 03/abr (domingo), às 17h
Local: Centro Cultural Sesc Glória - Av. Jerônimo Monteiro, 428, Centro, Vitória
Ingressos: R$ 25 (meia entrada)
Pontos de vendas: bilheteria do local (de terça a sábado, das 10 às 19h) e por telefone (27) 3232-4750 (pagamento via Pix)
Classificação: Livre

Comentários

Mais lidas

Íris Cupertino lança a música "Pouca Roupa", com participações de Reygn, GD e VTbeats

Agenda Capixaba #61

Agenda Capixaba #66: shows, festas e eventos culturais de 21 a 27 de março