Pular para o conteúdo principal

Grande atrações agitam a Equilibrium, que comemora 10 anos neste sábado (23), em Vila Velha

Depois de adiada por algumas vezes devido a pandemia, finalmente neste sábado (23), acontecerá a festa de 10 anos da Equilibrium Festival, a partir de 22 horas, na Fazenda Camping, na Barra do Jucu, em Vila Velha. E de acordo com os próprios artistas será o melhor line-up da história deste que é considerado principal festival de música eletrônica do Espírito Santo. Serão 28 atrações em 18 horas de evento.

A DJ Lowez é uma das atrações capixabas da Equilibrium 10 Anos. (FOTO: Maurício Dettmann)
No palco Main Stage, as atrações confirmadas são: Balestrero, Caus, Z-Cat (Rússia), Altruism (SP), Waio (SP), Avan7 (MG), Konaefiz (RJ), Vermont (SP), Trampsta (RJ), Interactive Noise (México), V. Falabella (MG), Neelix (Alemanha), Vegas (SC), Querox (Alemanha), Rising Dust (Israel) e GroundBass (SC).

Já Club Stage se apresentam Mar, Brunelli b2b Torrentes, Felguk (RJ), Liu (SP), JØrd (PA), Pirate Snake (GO), Bad Boss (MG), Lowez, Jeff Ueda, Sillaz e Gamatech. As atrações dos dois palcos se apresentam até as 16 horas de domingo (24).

A DJ Lowez se apresentará pela terceira vez na Equilibrium. Nas outras duas vezes foi como DJ Constest. A capixaba de Vitória falou sobre sua expectativa para mais uma vez se apresentar no festival e na edição de 10 anos. "Essa definitivamente vai ser a maior Equilibrium até agora. Então tô muito animada, ainda mais por agora fazer parte do time deles de artistas. Podem esperar muita track autoral e uma performance incrível. Estive me preparando pra esse evento desde de que soube que tocaria, então apenas se preparem", afirma, aos risos.

Lowez e a DJ Mar, que tocará como DJ Contest no palco Club Stage, comentam também sobre a parada dos últimos dois anos devido a pandemia. "Em 2020, que foi adiado devido ao início da pandemia, já víamos que seria a edição mais top, muita coisa foi pensada desde então. Tiveram quase dois anos pra poder incrementar ainda mais todas as ideias do núcleo. Então acredito que essa festa ficará marcada pra história do eletrônico no Estado. Tanto pelo line-up incrível, quanto por toda a organização, investimento, pelo nível de layout apresentado como 'spoiler'. Tá sensacional", conta Mar. "Foi durante esses dois anos que meu projeto tomou vida praticamente. Estou ansiosa pra mostrar tudo que tenho trabalhado nesse tempo", completa Lowez.

Surpresas
Desde a criação da Equilibrium, uma grande magia foi selada e confinada a uma Caixa Secreta. E o 'feitiço' que perdurou durante uma década, pode ser quebrado através de uma Chave Mística. Nesta edição será uma grande festa que unirá a Chave Mística e a Caixa Secreta. Tanto a Caixa Secreta quanto a Chave Mística (junto com outras surpresas) serão entregues na compra de uma nova modalidade de ingresso, a Premium Box (disponíveis na versão pista e backstage).

A organização destaca ainda que pulseiras de pano estão garantidas para quem adquirir a Premium Box, os primeiros 2 mil a chegarem na pista e os primeiros 500 do backstage. A Premium Box poderá ser retirada Equilibrium Store, localizada próxima ao Club Stage. A festa contará com dois caminhões pipa para refrescar a galera durante o dia.

Ação solidária
Junto com o ingresso, o público poderá levar um kg de alimento não perecível, que estará sendo recolhendo na entrada do evento e destinando ao Corpo de Bombeiros e a Creche Tia Loura, localizada em Morada da Barra, na cidade canela verde.

A DJ Mar, de Cachoeiro de Itapemirim, se apresentará pela primeira vez. (FOTO: Divulgação)
Serviço
Equilibrium - 10 Anos
Data e horário: 23/abr (sábado), às 22h
Local: Fazenda Camping -  Rodovia do Sol, Km 19, 2231, Barra do Jucu, Vila Velha
Ingressos: R$ 130 (pista/5º lote) e R$ 170 (backstage/5º lote)
Classificação: 18 anos

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena