Pular para o conteúdo principal

Budah diz que está sendo "stalkeada" por Gloria Groove (SP) e MC Carol (RJ) em rede social

A cantora e compositora Brendha Rangel, a Budah, 25, publicou nesta sexta-feira (23) no Twitter dizendo estar sendo "stalkeada" pelas cantoras Gloria Groove (SP), 27, e MC Carol (RJ), 28. "Queria muito saber porque a MC Carol e a Gloria Groove tão me stalkeando no Instagram", escreveu.

A rapper capixaba Budah. (FOTO: Melina Furlan)
Muitas pessoas comentaram na publicação e a própria MC Carol respondeu elogiando a artista de Cariacica. "Porque você é maravilhosa mulher, voz linda 😍🥰", publicou a carioca.

O também capixaba Dan Abranches disse: "Porque você é a Budah? kk". Vários seguidores de Budah comentaram também pedindo uma músicas das três cantoras juntas ou ainda uma participação da capixaba em uma música.

Stalker
Stalkear pode ser definido como a pessoa que quer saber um pouco mais sobre outra pessoa. Trata-se de um instinto investigativo interessante e que as redes sociais propiciam. A origem da palavra vem do inglês e significa "perseguidor", mas também é traduzido como "ato de perseguir" = stalkear (adaptação ao português).

É comum stalkear o Facebook de alguém ou até ser o Instragam stalker de uma pessoa. Tal prática aparece quando observamos bastante o feed e stories de algum perfil.

Com informações do portal Telavita

Comentários

Mais lidas

Íris Cupertino lança a música "Pouca Roupa", com participações de Reygn, GD e VTbeats

Agenda Capixaba #61

Agenda Capixaba #66: shows, festas e eventos culturais de 21 a 27 de março