Pular para o conteúdo principal

Solveris lança medley "Solveris na Prainha": "Em '2V' a vida é clássica"

O grupo Solveris lançou o medley Solveris na Prainha, gravado no Sítio Histórico onde Vila Velha e o Espírito Santo tiveram início. O grupo declara sua paixão pela cidade canela-verde com uma nova roupagem dos hits Vida Clássica, Domingo, Verão 2000 e Até o Jantar.

Leozí, 6ok e Magro na gravação do medley. (FOTO: Bruna Monteiro)
O trabalho tem produção de VTbeats, foi gravado por Ryan Caio, Stella Ulhoa e FREEDXM. A coloração é de Magro, com edição de Antônio Freire e FREEDXM. A produção executiva é de Bruna Monteiro e João Lucas Campanharo.

"Em '2V' a vida é clássica, vc já sabe bem", publicou o perfil do grupo ao divulgar o lançamento. O termo '2V' é uma referência a Vila Velha.

"Solveris na Laje"
O grupo Solveris lançou em fevereiro o primeiro medley no YouTube e nas plataformas de áudio, que traz uma junção sensacional dos clássicos Uma Sexta Pra Nós, CherryBlossom, Tarde Soft e Noite Cubana do grupo em uma nova roupagem.

No medley musical, o cantor pode apresentar as suas músicas sem intervalos no ritmo, seguindo uma linha contínua do som. O Solveris na Laje foi criado pelos intérpretes e compositores 6ok, Magro e Leozí, que formam o grupo de Vila Velha atualmente, e foi o primeiro lançamento de 2022.


Leia mais

Ficha técnica
Medley: Solveris na Prainha
Data de lançamento: 22 de abril
Selo: Vala Music
Intérpretes/compositores: 6ok, Magro e Leozí
Produção, captação, mixagem e masterização: VTbeats
Filmagem: Ryan Caio, Stella Ulhôa e FREEDXM
Edição: FREEDXM e Antônio Freire
Colorização: Magro
Produção executiva: Bruna Monteiro e João Lucas Campanharo
Mídia social: Brenda Xavier
Agradecimentos: SEJA BACO, Augusto Mansur, Daniel Gonçalves, Leonardo Ferreira, Frederico Moreira, Tiago Felício, Mac Jones, Bryan Xavier, Brendha França, Ryanne Metzker e Vitor Rosetti



Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória