Pular para o conteúdo principal

"Confissões no Crematório": Espetáculo que será apresentado em Vitória reflete sobre mortes

O espetáculo Confissões no Crematório, do Cia Teatral JC, será apresentado neste domingo (24), às 18 horas, no Palácio da Música Sônia Cabral, no Centro de Vitória. No palco, um drama social mostra como é essa transição na cabeça dos "mortos", repercussão do falecimento deles e sua própria avaliação do que aconteceu. A peça tem duração de 90 minutos.

O diretor do espetáculo é José Celso Cavaliéri. (FOTO: Gustavo Andrade/Arquivo/OMMC)
Segundo o autor e diretor do espetáculo José Celso Cavaliéri, o monólogo conta a história de seis personagens que tiveram a vida interrompida antes da hora e muitas vezes não são contemplados pelas políticas sociais. "Tem o caso do policial, da mulher traída, do suicida da Terceira Ponte, do psicopata, do aborto, entre outros, todos problemas sociais com críticas sociais", diz.

O texto e direção são assinados por José Celso Cavaliéri. O elenco é composto por Anderson Lima, Aluisio Brandão, João Pedro Coelho, Joelma Neves, Jonata Jones e Lu Gonçalves. A peça já esteve em cartaz no Teatro Municipal de Vila Velha e no Festival de Teatro de Curitiba/PR em 2019. Em 2018, a peça fez parte do Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória, e foi apresentada no mesmo palco do Sônia Cabral, em Vitória.

Serviço
Apresentação do espetáculo "Confissões no Crematório", de José Celso Cavaliéri
Data e horário: 24/abr (domingo), a partir das 18h
Local: Casa de Música Sônia Cabral - Praça João Clímaco, s/n, Centro, Vitória
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)
Vendas: Site Sympla
Classificação: 18 anos

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Formemus abre chamamento nacional de videoclipes

Show “Barco do Amor”, com Amaro Lima, em tributo a Alexandre Lima no Sesc Glória