Pular para o conteúdo principal

Marien Calixte Jazz Music Festival nesta sexta (18) e sábado (19), em Vitória

O Marien Calixte Jazz Music Festival, único festival exclusivo de música instrumental do Espírito Santo, será realizado nesta sexta-feira (18) e sábado (19), no Parque Pedra da Cebola, em Vitória. A programação foi divulgada no fim de fevereiro pelo OMMC.

A tecladista, compositora e produtora musical Thaysa Pizzolato. (FOTO: Bernardo John)
Estão na programação desta edição Amaro Freitas Trio (PE), Torcuato Mariano Quarteto (Argentina), Esdras Nogueira e Grupo (DF), Camerata Jovem Vale Música convida Ricardo Herz e Pedro Ito, Thaysa Pizzolato, Chico Chagas (AC), Malê Dixieland, concerto didático infantil Aventuras Musicais de Pedro de Alcântara e o duo Madela (Chile).

O evento será apresentado pelo ator e diretor Silvero Pereira (CE), que ganhou destaque nacional após participar da novela das das nove, A Força do Querer (2017), da TV Gazeta/Globo.

O Marien Calixte Jazz Music Festival é uma realização da MM Projetos Culturais, com patrocínio do Instituto Cultural Vale via Lei de Incentivo à Cultura Federal e com o apoio da Secretaria de Cultura do Espírito Santo e da Prefeitura de Vitória.

O festival terá modelo híbrido. Os ingressos gratuitos foram esgotados, mas o evento terá transmissão ao vivo pelo YouTube.

Serviço
Marien Calixte Jazz Music Festival 2022
Data: 18 e 19/mar (sexta-feira e sábado)
Local: Parque Pedra da Cebola - Rua Ana Vieira Mafra, s/n, Mata da Praia, Vitória
Informações: (27) 3376-1674 - festivalmariencalixte@gmail.com

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Formemus abre chamamento nacional de videoclipes

Show “Barco do Amor”, com Amaro Lima, em tributo a Alexandre Lima no Sesc Glória