Pular para o conteúdo principal

Hazard lança "No Corre", com Favoretti, Batata Beats e Ohara

O cantor e compositor Flavio Neves, ou simplesmente Hazard, 21, com referências do rap e trap brasileiro, acaba de lançar No Corre, single com participação de Favoretti e produção de Batata Beats & Ohara, da gravadora capixaba Rapnoscliv.

"A inspiração principal foi meu primo João que acabou sendo vítima de um homicídio. Chamei meu mano Favoretti pra fazer uma participação e ele entrou na vibe. A ideia principal do som é de que não devemos desistir dos nossos sonhos metas e objetivos", destaca Hazard.

O rapper Hazard lança uma nova música. (FOTO: Reprodução/Instagram)
A música foi lançada nas plataformas digitais de áudio e com videoclipe no canal do artista no YouTube. A faixa foi finalizada por Helanderson Guimarães Guilherme Júnior, que ficou responsável pela mixagem e masterização do single. Artur Simmer e JG Filme assinaram os visuais do projeto e produção audiovisual do clipe.

Hazard é natural da cidade de Serra. Vivendo há 3 anos pela música, o rapper começou a escrever suas letras em 2019 e traz em seus sons suas vivências no exterior mescladas com as referências estéticas do rap e trap brasileiro. Em colaboração com a Rapnoscliv, Hazard narra a força de vontade necessária para superar os momentos difíceis, e as coisas boas que vem depois da superação.

Leia mais


Ficha técnica
Música: No Corre
Data de lançamento: 29 de março
Vozes: Hazard e Favoretti
Direção e edição: Artur Simmer
Beat: Batata Beats e Ohara
Rec, mixagem e masterização: Batata Beats
Gravadora: Rapnoscliv

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória