Pular para o conteúdo principal

Camus lança álbum "Céu Verde Em Cidade Deserta", com rock psicodélico e experimental

A banda Camus, que tem proposta autêntica de mistura de rock psicodélico e música popular brasileira (MPB) com várias outras experimentações, lançou o álbum Céu Verde Em Cidade Deserta, com 10 faixas. É o primeiro disco da banda.

As faixas apresentadas no álbum representam a essência da psicodelia em um trabalho único na música do Espírito Santo. Compõem o álbum Céu Verde Em Cidade Deserta as músicas No Chão, Costa Brasilis, Refém, Pássaro Negro, Fantasia, Muito Obrigada, A Virgem, Perdido, Contramão e Fim da Linha.

Murilo Canni, Matheus Canni, Artur Guerra e Tiago Martins formam a Camus. (FOTO: Amanda Miranda)
A Camus é formada atualmente por Artur Guerra (vocal, guitarra e violão), Tiago Martins (vocal e baixo), Matheus Canni (vocal e teclados) e Murilo Canni (vocal e bateria). Arthur Guerra destaca que "o título do álbum é uma analogia a ideia de que não adianta acontecer um evento extraordinário, como o céu ficar verde, se não tem ninguém pra contempla-lo (cidade vazia)".

Ainda segundo Arthur, o trabalho é totalmente independente e autoral. Desde as composições, gravações, arranjos, mixagem e masterização. "Gravamos e produzimos tudo sozinhos e em casa", afirma.

A banda surgiu em 2018 em Vitória e na formação original contava com Lucas Eller, Arthur Rolim e Gabriel Bebici. Os dois primeiros se desligaram da Camus e Bebici se tornou exclusivamente produtor do grupo.


Ficha técnica
Álbum: Céu Verde Em Cidade Deserta
Faixas: 10
Data de lançamento: 28 de fevereiro
Artista: Camus
Gravadora: DIV (Vitória)

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória