Pular para o conteúdo principal

Música de PTK e Noventa toca em festa no BBB 22: "Obrigado por isso"

A música Várias Camisa, de PTK e Noventa tocou no Big Brother Brasil 2022 (TV Gazeta/Globo) durante a festa no último sábado. Os participantes Lucas, que é capixaba, e Paulo André, que reside no Espírito Santo, comemoram ao ouvir o single.

"PTK no BBB menor, esquece. Tu é brabo menor. Ele e o Noventa. Ele é da minha área, pô. O menor é meu. Lá do ES, mano", disse Paulo André enquanto cantava trechos da música.

PTK e Noventa em cena do clipe. (FOTO: Reprodução)
"Que momento irmão. Tenho certeza que todos os meus fãs viram esse vídeo com as mesmas lagrimas nos olhos que eu, obrigado por isso. Não teria palavras pra descrever o orgulho de tu Paulo André. Sem palavras meu irmão ♥️♥️ Você representa o Espírito Santo, o Trap Capixaba. Você me representa 🔥🔥", escreveu PTK nas redes sociais.

A música Várias Camisa, de PTK e Noventa, tem produção de Batata Beats e Offvince e foi lançada em agosto de 2020. Só no YouTube, o clipe tem quase 400 mil visualizações.

Outra música no BBB

Clima de Rodeio apareceu pela primeira vez no Big Brother Brasil, em 2002. Na época, a canção virou trilha sonora do campeão daquela edição, Rodrigo Leonel, conhecido como Caubói (SP). 

E em 2020 voltou a tocar na festa da líder Rafa Kalliman (MG) e deixou a ex-vocalista da banda, Jameika Mansur, animada com a repercussão. "Essa é capixaba, é gravada em Colatina, e tá viva, tá vivassaaa! Viva Dallas Country, viva o ES, viva a música capixaba", disse Jameika na época.

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória