Pular para o conteúdo principal

Silva convida Criolo (SP) e anima público em show no Lollapalooza

O cantor capixaba Silva, que teve show cancelado no Lollapalooza 2019 devido as fortes chuvas, na tarde deste sábado (26), se apresentou no calor do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no segundo dia do Lolla 2022, no palco Budweiser.

O cantor Silva durante o show no Lollapalooza 2022. (FOTO: Reprodução/Instagram)
A voz calma de Silva teve a companhia de uma excelente banda formada por baixista, guitarrista, três percussionistas, baterista e uma dupla se dividindo nos instrumentos de sopro durante o show no festival.

Silva cantou 16 músicas na apresentação. Destaque para a participação do rapper Criolo (SP) em Soprou. O capixaba abriu o show com Um Pôr do Sol na Praia e ainda teve no repertório músicas a exemplo de Júpiter, Feliz e Ponto, Brisa, Beija Eu e A Cor é Rosa. Fica Tudo Bem, feat com Anitta (RJ) na versão de estúdio, foi cantada sem a cantora. Silva dedicou a música a ela.

Em um trecho do show, o público em coro xingou o presidente Jair Bolsonaro: "Ei Bolsonaro, vai tomar no c*". Silva dançou ao som dos gritos e disse em apoio: "Essa é a minha galera".


Capixabas
Outra atração capixaba neste sábado (26), é o produtor Weslley Costa, o WC no Beat, precursor do segmento trapfunk. A apresentação do artista está marcada para as 19 horas, no palco Perry's By Doritos.

Além disso, outros nomes capixabas devem marcar presença no festival, mas para acompanhar as atrações. Morenna, Gizelly Bicalho, Budah, entre outras personalidades do Espírito Santo. 

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Sandrera apresenta canções e poemas em show de “palavra cantada” em Anchieta, Vitória e Piúma

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória