Pular para o conteúdo principal

Presente de aniversário: Taynara Mendonça lança o clipe de "Trago"

A cantora Taynara Mendonça, que completou 20 anos nesta terça-feira (16), presentou a música capixaba e dividiu o presente com todo seus fãs e amigos. A jovem capixaba lançou o videoclipe da música Trago.
 
Taynara Mendonça em cena do videoclipe de Trago. (FOTO: Reprodução/YouTube)
O trabalho tem participação de Guto Coutinho, que também é responsável pela produção musical e instrumental. O vídeo foi lançado no YouTube, tendo centenas de visualizações em menos de 24 horas.

"Trago tem um significado imenso na minha vida, e está nela desde 2017. E pude mostrá-la ao mundo. Estamos vivendo um momento caótico em que não temos muito controle sobre nossas emoções, não temos muita certeza sobre as coisas. Mas o que acontece é que não podemos controlar o acaso", diz Taynara.


A cantora agradeceu pelas mensagens de aniversário e do resultado do clipe nas redes sociais, em postagem direcionada aos fãs e amigos. "Preciso agradecer a cada palavrinha me dada. Vocês estão fazendo desse dia um dia inesquecível. Estou realizada pelo dia de hoje, me senti abraçada por cada um de vocês. Obrigada. Mil vez obrigada", escreveu.

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Sandrera apresenta canções e poemas em show de “palavra cantada” em Anchieta, Vitória e Piúma

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho