Pular para o conteúdo principal

Emdoremi pede doações voluntárias para manutenção do projeto musical

A Associação de Educação Musical Gercino Rodrigues Freitas - Emdoremi, que oferece gratuitamente aulas de música para crianças, jovens e adultos da periferia, neste tempo de pandemia, está precisando de doações voluntárias para a manutenção do projeto, mesmo sem a realização das atividades presenciais.


O projeto Emdoremi atende centenas de crianças com aulas de música gratuitas. (FOTO: Divulgação)
Os responsáveis pelo Emdoremi criaram plataformas digitais para doações online, através de smartphones e computadores, por exemplo. As doações podem ser feitas através das plataformas PicPay, Dupay e conta do Banco do Brasil, sendo esporádicas ou recorrentes.

Emdoremi
A Emdoremi é uma instituição sem fins lucrativos que busca a educação musical gratuita para crianças, jovens e adultos. Em tempos normais, desde o ano passado, as aulas ocorrem no prédio da faculdade Novo Milênio, em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. São aulas de piano, teclado, violão, flauta, percussão e canto coral. 

O projeto teve início em 2012, e comemorou sete anos em agosto de 2019, com uma apresentação em um shopping da Praia da Costa. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (27) 98889-5864 e (27)3329-3236, além da página do Facebook.
Faça sua doação
PicPay - pesquise no app por "EMDOREMI" o acesse através do QR Code da imagem acima
Dupay - acesse aqui
Banco do Brasil - (001) AG: 3130-5 c/c: 49371-6 - CNPJ: 21.737.785/0001.50

Veja mais

Comentários

Mais lidas

Peregrino das Artes faz grafite decor na residência de músico capixaba

Série capixaba "Não Sabe Brincar, Não Desce to Play" estreia dia 13 de setembro

"Zona de Conforto": Islan MC lembrará de momentos da carreira em novo álbum