Pular para o conteúdo principal

Emdoremi pede doações voluntárias para manutenção do projeto musical

A Associação de Educação Musical Gercino Rodrigues Freitas (Emdoremi), que oferece gratuitamente aulas de música para crianças, jovens e adultos da periferia, neste tempo de pandemia, está precisando de doações voluntárias para a manutenção do projeto, mesmo sem a realização das atividades presenciais.

O projeto Emdoremi atende centenas de crianças com aulas de música gratuitas. (FOTO: Divulgação)
Os responsáveis pelo Emdoremi criaram plataformas digitais para doações online, através de smartphones e computadores, por exemplo. As doações podem ser feitas através das plataformas PicPay, Dupay e conta do Banco do Brasil, sendo esporádicas ou recorrentes.

Emdoremi
A Emdoremi é uma instituição sem fins lucrativos que busca a educação musical gratuita para crianças, jovens e adultos. Em tempos normais, desde o ano passado, as aulas ocorrem no prédio da faculdade Novo Milênio, em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. São aulas de piano, teclado, violão, flauta, percussão e canto coral. 

O projeto teve início em 2012, e comemorou sete anos em agosto de 2019, com uma apresentação em um shopping da Praia da Costa. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (27) 98889-5864 e (27)3329-3236, além da página do Facebook.
Faça sua doação
PicPay - pesquise no app por "EMDOREMI" o acesse através do QR Code da imagem acima
Dupay - acesse aqui
Banco do Brasil - (001) AG: 3130-5 c/c: 49371-6 - CNPJ: 21.737.785/0001.50

Veja mais

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Linha do tempo da Chocolates Garoto

“A Matéria Noturna”: Filme gravado em Vitória estreia nos cinemas em abril